RPGArautos na Ludus Luderia com Rastro de Cthulhu!

O clube RPGArautos convida todos a participarem do nosso evento no divertido e animado espaço da Ludus Luderia , a quem agradecemos imensamente pela amistosa recepção. Como sempre, este é um evento sancionado pela RPGA .Não perca! Dia 18 de setembro de 2011, domingo, a partir das 10:00 horas, no espetacular espaço da Ludus Luderia , que fica na Rua Treze de Maio, 972, em São Paulo, capital. Coma bem, jogue muito, e se divirta sempre!

Apenas os jogadores pré-inscritos estarão dispensados do pagamento de couvert lúdico, que permite a utilização do espaço. Os demais deverão pagar um valor de, normalmente, R$ 15,00 para entrar na casa. Além disso, nossas vagas são muito limitadas. Por isso, faça sua pré-reserva pelo e-mail:

-

--- Aceitaremos inscrições até às 11 horas do dia 17, sábado, ou até o fim das vagas. A pré-reserva é garantida até às 10:45 horas de domingo. Após esse horário, o alocamento nas mesas seguirá a ordem de chegada. Admitiremos jogadores até às 11:15 horas. Após esse horário não teremos lugar em mesas.

Jogadores já inscritos na RPGA e na Pathfinder Society deverão estar munidos de seu número, sem o qual não poderão jogar. Jogadores ainda não inscritos poderão fazer suas carteirinhas no local.

Este mês temos uma novidade! Estamos iniciando o projeto Ex-Miscelanea, onde a cada mês montaremos uma mesa adicional com um RPG fora da linha D&D/ Pathfinder/Star Wars. A idéia é apresentar novos sistemas aos nossos jogadores, que muitas vezes nos perguntam sobre formas de ter novas experiências. Este mês teremos uma aventura de Rastro de Cthulhu.

Confiram a seguir as aventuras que serão mestradas lá:

D&D 4ª edição – Living Forgotten Realms: ELTU3-4 Blue Beast (Fera azul): Medo e preconceito afugentam os cidadões afetados pela praga mágica em Elturgard, alguma coisa está a espreita. Que mal estará atacando os refugiados? Uma aventura para Living Forgotten Realms em Scornubel para personagens de nível Heroico (1º a 10º). Esta é asegunda parte da Saga Controlando um Caos Maior, que iniciou na aventura ELTU3-2 Chagas azuis. Recomendamos que se os aventureiros que tenham jogado esta aventura, usem o mesmo personagem se possível. Os jogadores deverão avisar qual o nível de seus personagens quando da pré-inscrição!

D&D 4ª edição – Living Forgotten Realms: NETH3-2 Flirting with Disaster (Flertando com o desastre): Neste ponto da sua carreira de aventureiro, a idéia de trabalhar como escolta de uma caravana, parece um trabalho bem abaixo das expectativas. Mas quando a caravana em questão está desbravando o turbilhão Ordulin, mesmo as tarefas mais simples, parecem ser mais do que você pode aguentar.. Uma aventura para Living Forgotten Realms para personagens de nível Paragon (11º a 20º). Esta aventura é a Segunda parte da Quest Sand and Shadows, que continua em NETH 3-2 e termina em Neth 3-3. Recomendamos que você jogue as 3 aventuras com o mesmo personagem. Os jogadores deverão avisar qual o nível de seus personagens quando da pré-inscrição!

D&D 4ª edição – D&D Essentials: Sessões 15 e 16 – Keep on the Borderlands (O Forte nas Terras Fronteiriças): Chegando ao Forte Bom Descanso, você escuta comentários sob fortuna e glória que aguardam por aqueles que tenham coragem suficiente para enfrentar os perigos nas redondezas da Cicatriz do Caos, um vale criado pela queda de um asteróide nestas redondezas. Os mesmos contos também alertam que esse famigerado vale atrai a perversidade para suas terras. Traga seu personagem Essential de nível 2.


D&D 4ª edição – D&D Ashes of Athas(Dark Sun): AoA1-1 The Worth of a Slave (O valor de um escravo): A Aliança Velada esta sob ataque! Quando seus inimigos tem êxito em infiltrar sua célula e capturar seu líder, o quão longe você irá para acertar as coisas? Esta é a nova campanha de D&D, ambientada em Darksun. Trata-se de uma campanha viva, onde as decisões dos personagens podem mudar o destino do mundo. O primeiro capítulo estréia aqui com personagens de terceiro nível.

Star Wars Saga – Living Force 2: Aventura 2 – Thirty Three: Corajosos heróis viajam em uma missão de resgate ao povo de Sernpidal que ficou para assistir ao cataclisma de sua terra. No entanto, no momento em que recolhem os fugitivos, deparam-se com um poderoso ataque Yuuzhan Vong… sem armas e sem ter como fugir! Aventura de Living Force 2 – Brasil para personagens de níveis 1 a 4.

Pathfinder Society – 2-23: Shadow’s Last Stand-Part I: At Shadow’s Door (Nas sombras da porta): O ataque à Pathfinder Society no Shadows Lodge, chegou a um momento critico, na cidade Andoriana de Almas, onde os Sombrios Pathfinders renegados tomaram a Grande Catedral de Aroden, mantendo os Pathfinders e Capitães como reféns. Vocês precisam ter acesso ao local e sobrepujar os renegados, na esperança de terminar esta guerra dentro da sociedade. Uma aventura de Pathfinder Society para personagens de nível 1 a 7. Os jogadores deverão avisar qual o nível de seus personagens quando da pré-inscrição!

Projeto Ex-Miscelanea: Rastro de Cthulhu – Herança Maldita: O que aconteceria se um estranho tio deixasse para você uma mansão e muito dinheiro como herança. E que esta mesma herança seria o destino da humanidade. Está pronto para aceitar o presente? Aventura para Rastro de Cthulhu, de 4 a 6 jogadores
Dúvidas sobre construção de personagens para as aventuras: contato@rpgarautos.com.br

Nos vemos lá!

 

Fonte: RPGArautos

***

Share This Post

Leave a Reply