Storytellers Vault: O seu material de Vampiro, A Máscara poderá ser aproveitado pela White Wolf!

A White Wolf anunciou na sexta passada o Storytellers Vault, um programa de criação de conteúdo da comunidade de Vampiro, A Máscara, semelhante ao Dungeon Masters Guild de Dungeons & Dragons.

Nós traduzimos o anúncio oficial do programa e eles já disponibilizaram um PDF de referência para a criação de material. Confiram a seguir:

“Por mais de duas décadas, os fãs do World of Darkness (Mundo das Trevas) têm aspirado se juntar às fileiras de criadores de conteúdo da White Wolf. E agora eles podem. O Storytellers Vault é o programa de criação de conteúdo da comunidade da White Wolf, onde escritores, designers e artistas conseguirão compartilhar seus trabalhos com o mundo. O programa Storytellers Vault oferecerá no mínimo dez modelos (templates) diferentes projetados para parecerem como um produto da White Wolf disponível na prateleira de épocas passadas. Este é o momento certo para tirar da gaveta as suas antigas anotações sobre aquela Linhagem de Sangue única que você criou ou escrever sua própria crônica como cidade dos suplementos By Night.

O programa Storytellers Vault começará com o acesso para criar suplementos de ficção e de jogo para Vampiro: A Máscara (as quatro edições já existentes) e depois expandirá, no futuro, para incluir cenários históricos, outras linhas de jogo e o Minds Eye Theatre (Teatro da Mente). Além de poder criar e compartilhar seu próprio material de Vampiro: A Máscara, o Storytellers Vault permitirá a você definir um preço para seu produto e vendê-lo. Você, por sua vez, manterá 50% da receita dessa venda.

Embora o material no Storytellers Vault não seja considerado canônico, a White Wolf manterá um olhar atento para um conteúdo verdadeiramente excepcional. O Storytellers Vault estará disponível em www.storytellersvault.com a partir de agosto de 2017!”

* * *

Já foi disponibilizado na fanpage da White Wolf no Facebook o primeiro PDF de referência, o Vampire: The Masquerade Storytellers Vault Style Guide. Vocês podem baixá-lo diretamente no link abaixo:

whitewolf.app.box.com/s/tfz2ot51iekzyarp4e3duzra0lldwrx3

Fanpage do Storytellers Vault no Facebook:
facebook.com/storytellersvault/

Fonte: facebook.com/whitewolfpublishing/posts/10155299305580465

Share This Post