...

«

»

mar 17

Outbreak: Undead, RPG de Sobrevivência a Zumbis

 Quando os ZUMBIS atacarem, você vai ter UM PLANO?

Outbreak: Undead é o verdadeiro RPG de Simulação de Sobrevivência a Zumbis que não é apenas divertido, mas também um degrau essencial na sobrevivência aos Mortos-Vivos. A Hunters Books criou os mais dramáticos, efetivos e, acima de tudo, realistas meios para simular (com segurança) os eventos de uma infestação de zumbis e testar suas chances de sobrevivência!

Em Outbreak: Undead , os jogadores encontrarão:

  • Um sistema de combate simples e único baseado em porcentagens
  • Itens do cotidiano que podem ser usados como armas! Você vai logo descobrir que tudo e qualquer coisa pode ser usada para destruir os mortos-vivos.
  • Intermináveis tipos de cenário, com a habilidade de criar missões a partir de todo e qualquer conhecimento e fan-fiction sobre zumbis existentes.
  • Tabelas fáceis de usar que podem ser usadas para customizar cenários com surtos de zumbis para jogadores com todos os níveis de experência
  • Conjuntos dinâmicos de regras, criados para tornar o jogo em uma simulação, incluindo fatores realistas como “Pânico”, “Dor” e “Empatia”.
  • Modelos de personagens para todos os tipos de arquétipos de sobreviventes, como bombeiros, pessoal militar e civis.

“Qualquer tipo de zumbi, sob qualquer circunstância, pode ser simulado usando Outbreak: Undead . Dos zumbis cambaleantes aos sencientes que empunham ferramentas e correm atrás de você, nós fizemos regras abrangentes para todos eles. Embora eu recomende não jogar contra zumbis que correm em seu primeiro jogo,”
riu Chris De La Rosa, Desenvolvedor-Chefe da Hunters Books .

Tendo consultado especialistas reais em armas de fogo, sobrevivência, psicologia, e busca e salvamento, a equipe da Hunters Books foi além do esperado para fazer Outbreak: Undead a experiência mais realista que qualquer um pode ter em ambiente de roleplaying.

Os criadores do jogo desenvolveram um sistema de criação de personagens que eles nomearam como “SPEW-AI” que significa Strength, Perception, Empathy e Will (Força, Percepção, Empatia e Vontade) – Assessment Inventory (Inventário de Avaliação), que é baseado em um questionário psicológico. O sistema “SPEW-AI” pode ser pego gratuitamente no site da editora, e permite que o jogador faça o questionário psicológico online, receba o conjunto das estatísticas e vá imediatamente para o jogo, usando um personagem baseado nele mesmo.

As 460 páginas do livro básico de capa dura do Outbreak: Undead consiste de um guia do jogador, guia do Mestre e um guia de zumbis em um único tomo, tudo que você precisa para jogar em um só lugar.

SEU PLANO DE SOBREVIVÊNCIA A ZUMBIS IRÁ FALHAR!

Quick Start, fichas e outros bons materiais para download gratuito:
http://outbreakundead.com/DLC.html

Teste para a criação de personagens baseados no próprios jogadores:
http://www.outbreakundead.com/spewai/

Galeria:
http://outbreakundead.com/gallery.html

Para comprar o livro impresso:
http://www.studio2publishing.com/shop/product_info.php?products_id=3379

Para comprar em PDF e ver uma prévia das páginas internas:
http://rpg.drivethrustuff.com/product_info.php?products_id=88762


Fonte:
Outbreak: Undead

***

 

5 comentários

1 menção

Pular para o formulário de comentário

  1. 1
    rederpg

    [Novo Post] Outbreak: Undead, RPG de Sobrevivência a Zumbis – http://www.rederpg.com.br/wp/2011/03/out

    1. 1.1
      Dri_a

      RT @rederpg: [Novo Post] Outbreak: Undead, RPG de Sobrevivência a Zumbis – http://www.rederpg.com.br/wp/2011/03/out

  2. 2
    Conan_da_Cimeria

    Está aí um bom novo RPG, pegando o embalo de “The Walking Dead”. :P Hehehee. Tá certo!!!! Ultimamente tivemos bons lançamentos de RPGs fora da Fantasia medieval: Eclipse Phase, a linha Warhammer 40.000 (Dark Heresy, Rogue Trader, Deathwatch e Black Crusade), DC Adventures e agora recentemente esse maravilhoso RPG de zumbis. E Depois dizem que o mercado de RPGs está diminuindo…

    1. 2.1
      MTelles

      Sim, o mercado diminuiu e aqui no Brasil mais ainda. Mas é nessas horas que as empresas precisam investir mais e serem criativas.

      Nós, o REDERPG, procuramos fazer a nossa parte. Estamos com um novo portal e começamos a remunerar nossa Equipe. Um pequeno passo, que esperamos que frutifique…

      Um grande abraço,

      Marcelo Telles
      Coordenador do REDERPG

  3. 3
    Baldwin_Ironheart

    O mercado ficou mais exigente, olha só a equipe que usaram para produzir esse rpg!
    Assim que tiver uns trocados ele vem pra minha prateleira =)

  1. 4
    RedeRPG » Física e HQs (VI)

    [...] nossas chances de sobrevivência e tudo que precisamos para matar zumbis ( já deu uma conferida em Outbreak: Undead ?). Certo? Nahhhh… Errado. Francisco Assis em seu blog Física Pop , nos mostra que podemos [...]

Deixe uma resposta

Get plugin http://www.fastemailsender.com