Dívidas que ficaram pendentes do ano que acabou…

Saudações a todos! O ano que terminou foi meio complicado para mim e para nossa equipe. No meu caso, uma série de fatores tornaram a minha absoluta falta de tempo, ainda mais absoluta. A consequência disso foi que ficamos devendo algumas coisas… A boa notícia é que elas serão pagas, a maioria agora mesmo em janeiro, além de um projeto que foi adiado e que será executado até início de abril.

Passado esse ano difícil, 2011 começa com perspectivas bem melhores, e teremos muitas novidades, sobre as quais daremos futuramente mais detalhes para vocês. Confiram agora o que ficou pendente e será pago.

Aventura vencedora do Concurso Livro do Jogador de D&D 4ª Edição – Seu autor, o Leonardo “Underdark” Gruber, se tornou membro da Equipe da REDERPG e esta aventura faz parte agora de um projeto maior, que acabou ficando para este ano. Alguns de vocês talvez já imaginem o que seja este projeto: venda de PDFs em português. Embora essa ideia não me anime tanto quanto em outros tempos, sinto-me na obrigação de pelo menos tentar, e o primeiro produto será essa aventura. Nosso planejamento é lançar essa aventura no final de março, após o Carnaval, e o segundo produto em final de abril ou início de maio.

Masmorra vencedora do Concurso Guia do Mestre de D&D 4ª Edição – O autor, que também fez os mapas, demorou um bocado para entregá-los e depois tivemos problemas de informática parecidos com o dele. Mas a masmorra está finalmente quase pronta e será disponibilizada para download gratuito agora no início em janeiro.

Fortaleza Orc – Direto das páginas do Dungeon Delve do D&D 4ª Edição, uma fortaleza tomada por orcs para ser encarada por personagens de 3º nível. Ficou atrasada por causa do tradutor, este que vos escreve. Mas agora, com as férias de dezembro, tive tempo de terminá-la, ela já passou pela revisão final, e está sendo editorada pelo Alex “Tzimisce”. Até o final de janeiro será disponibilizada também para download gratuito.

Se alguma coisa que vocês estavam esperando não foi citada acima, é porque ela já foi publicada! Como a coletânea [download id=”1″ format=”3″]. Aguardem mais novidades aqui na sua REDERPG, e participem do Concurso GURPS 4ª Edição Módulo Básico: Personagens, faltam poucos dias para ele terminar!

Marcelo Telles
Coordenador da REDERPG

***

Share This Post

Leave a Reply