Novo Escritor e C7L no Twitter!

Saudações, aventureiros! Primeiramente, mil perdões pelo período de silêncio, mas o motivo vocês já sabem: o super-atrasado terceiro livro, além de muitos projetos da REDERPG que estão a caminho.

Para fazer as coisas caminharem mais rápido, chamei um grande reforço para a criação e desenvolvimento do novo C7L: Vinicius Alvim, redator de D&D 4ª Edição da REDERPG, responsável pela revisão de boa parte do material original para o novo D&D aqui publicado, como os materiais vencedores dos concursos que promovemos dos livros de Dungeons & Dragons. Além de publicar também seus próprios materiais. E temos outra novidade…

Vinicius é agora um dos escritores do Guia do Jogador de C7L, junto comigo e o Leonardo “Himura”, e será fundamental para termos a nova mecânica de jogo em total sintonia com o cenário

A outra novidade é que todo domingo, a partir de manhã até o lançamento do Guia do Jogador de C7L, postarei dois ou três twitts no meu twitter pessoal de trechos do próximo livro. Serão pequenas prévias pessoais para dar “aquele gostinho de quero mais”. Para isso, basta me seguir abaixo e conferir todo domingo:

@MTellesRPG

Espero vocês amanhã no Twitter!

Por Marcelo Telles
Equipe C7L

***

Share This Post

Leave a Reply