3:16 Carnificina Entre As Estrelas (release)

O futuro chegou. Em mais de dez mil anos, a Terra se tornou o paraíso perfeito. Não há mais doenças. Não há mais crimes. O equilíbrio foi atingido…

Mas o resto do universo ainda é uma ameaça! Por isso, o Conselho Terrestre formou as Forças Expedicionárias, tendo como objetivo eliminar todo e qualquer perigo ao nosso planeta natal. E vocês são os mais novos recrutas da Décima Sexta Brigada do Terceiro Exército. Bem vindos ao 3:16.

Nesse jogo, os personagens viajarão às mais remotas localidades do universo, encontrando e eliminando toda e qualquer forma de vida que futuramente possa ser uma ameaça à Terra. Munidos de equipamentos especiais, vestes protetoras e as mais poderosas armas de destruição que um soldado pode carregar, os personagens encontrarão alienígenas mortíferos, atmosferas agressivas e armadilhas naturais. O sucesso dependerá de planejamento, sorte, de força e, às vezes, até mesmo da fraqueza dos Soldados do 3:16.

3:16: Carnificina Entre as Estrelas é um jogo simples e rápido, vencedor do prêmio High Ronny de melhor design de RPG. Todas as regras necessárias para jogar estão contidas nesse material de fácil leitura. É só ler, reunir os amigos e começar a explodir alienígenas.

Sobre o autor: Gregory Hutton é um escritor escocês, formado em Astronomia e Física pela Universidade de Glasgow. Seus trabalhos com RPG incluem Best Friends e Ghostfighter, um dos melhores jogos Não-D20 (escolhido pela RPGNow).

Previsão de lançamento: Março/Abril de 2011.
Produto exclusivo em pdf.
Veja uma prévia AQUI.

Fonte: RetroPunk Game Design

***

Share This Post

Leave a Reply