Fantasia Forjada em Metal RPG

MAIS UM SISTEMA?

Você deve está pensando “Como assim? Outro sistema de RPG para aprender?”. É isso mesmo, mais um sistema. Este sistema nasceu do desejo de fazer algo de qualidade, aberto e que tenha a cara dos Reinos de Ferro (Iron Kingdoms – Cenário de Fantasia Pré-Revolução Industrial oficialmente traduzido pela Editora Jambô aqui no Brasil).

Alguns trechos aqui foram ricamente inspirados nos Reinos de Ferro, porém preferi alterar alguns nomes próprios do Cenário para evitar problemas futuros. Não são regras D20 apresentadas aqui, me baseio diretamente no Fudge RPG, o qual considero um sistema de fácil aprendizagem e ideal para a proposta apresentada no Mighty Blade RPG.

Esse é apenas uma parte inicial deste material, tudo ainda está no início. Convidei alguns desenhistas para se juntarem ao projeto, porém acho que não consegui êxito na minha busca por isso você irá sentir falta das imagens para melhor representar as Raças aqui apresentadas. Também não tenho revisor ainda, peço que considere os possíveis erros de Português encontrados aqui.

Espero que tenha uma boa leitura e se você se interessou pelo Projeto (seja revisor, desenhista ou game designer), entre em contato comigo que podemos trocar algumas ideias.

Baixe o .PDF de apresentação do sistema logando no portal e clicando aqui: [download id=”16″ format=”3″].

Por Paulo Ramon “Pramon71”

***

Share This Post

Leave a Reply