Book of Vile Darkness da 4ª Edição

Além de apresentar personagens e locais que aparecerão no próximo Syfy Original Movie, Dungeons & Dragons: The Book of Vile Darkness, esta caixa é voltado para Mestres de Jogo que procuram ampliar suas campanha para incluir temas sombrios e ameaças verdadeiramente malignas. Ela apresenta uma visão detalhada da natureza do Mal e o complexo desafio de enfrentar os muitos dilemas encontrados dentro das mais profundas sombras.

Ela contém:

  • Uma reprodução de 32 páginas do Book of Vile Darkness, recheado de segredos malignos e reflexões que podem inspirar aventuras ou campanhas inteiras.
  • Um suplemento de 96 páginas que fornece aos Mestres amostras de encontros, ganchos de aventuras, desafios de perícia, rituais e conhecimento sobre algumas das criaturas mais desprezíveis para infestar qualquer mundo de campanha, e novas opções para personagens que gostam de flertar com o Mal.
  • Um mapa colorido tamanho pôster de dupla face apresentando locais malignos icônicos para os heróis explorarem.

Book of Vile Darkness será lançado em 20 de dezembro e a sua caixa custará US$ 29,95 dólares. Confiram a imagem da capa a seguir:

Fonte: Wizards of the Coast
http://www.wizards.com/dnd/Product.aspx?x=dnd/products/dndacc/34416000

***

Share This Post
5 Comments
  1. Opaaa !

    Livro de fluff decente a vista !

  2. Ahn… Imagem da capa dando pau, eu acho…

  3. Hum sindo em caixa!, mesmo assim tá pouco 32+96=128 paginas o outro era hardcover e tinha 196paginas na media dos outros suplementos com o underdark, manual of planes tudo na faixa de 160 pag, o Open grave veio com 226. Falo de quantidades e de qualidade também; pois quem já leu estes materiais sabe que tem muito conteúdo e não besteirol. Para mim ficou abaixo da média.

  4. Imagem editada. Nada de coelhinhos em cartas de Magic. xD

    Quanto a quantidade do material, boa parte das páginas dos livros antes eram magias. Tirando o Complete Warrior, todos tinham uma enorme quantidade de magias nele e como o sistema pra magias mudou, muito conteúdo foi enxugado.

  5. Ôôôôô, notícia bacana! Fico contente em ver lançamentos de livros que me interessam aí pela frente! ^^

Leave a Reply