3%, série brasileira de ficção científica

3% é uma série de ficção científica brasileira para a televisão, cujo piloto vocês podem assistir a seguir. Ela apresenta um futuro alternativo em que, ao completarem 20 anos, os jovens precisam passar por um processo seletivo. Apenas os aprovados poderão viver do outro lado, o Lado de Lá, e serem parte da elite dominadora, desfrutando um mundo melhor e uma vida digna, enquanto os outros continuarão morando em um mundo de miséria e desolação. Somente 3% dos candidatos são aprovados. O processo de seleção é cruel, composto por provas cheias de tensão e situações limites de estresse, medo e dilemas morais. Confiram a seguir as três partes do episódio piloto dessa série que promete!

Scoop: Rubens Padovese
***
Share This Post
4 Comments
  1. Achei o roteiro bem Battle Royale. Mais alguém?

  2. Lembra sim, mas eu gostei. Gostaria de assistir, onde será que vai passar?

  3. Olha, nesses quase 30 min de piloto eu gostei foi bastante. Parece os processos seletivos que tem por aí, “dinâmica de grupo” e tal.

  4. Eu achei fantástico! Quem acompanha a REDE, sabe que estamos sempre postando vídeos, animações e curtas excelentes feitos com pouco orçamento. 3% mostra que temos muita gente boa aí no Brasil, falta visão de quem insiste em ficar requentando as mesmas fórmulas e a mesma teledramaturgia. A TV por assinatura avança, enquanto a TV aberta afunda num abismo de mediocridade, salvo algumas exceções. Estou torcendo para que eles consigam o financiamento para fazer toda a série.

Leave a Reply