Cybercidades e Synthwave RPG: Última semana de financiamento coletivo!

Cybercidades e Synthwave, o mais novo RPG solo de Tarcisio Lucas Hernandes Pereira, entrou em sua última semana de financiamento coletivo. Para quem ainda não conhece, confira a seguir!

Um Futuro de Luzes Neon. E Mullets. E Synthwave.

Cybercidades e Synthwave é um RPG Solo em um futuro cyberpunk. Mas esse futuro remete imensamente aos anos 80, os mullets, a musica, aquele clima… Através de tabelas e mecânicas, o jogo tenta manter o tempo todo a ponte entre o futuro e o passado. Os personagens vivem em um mundo ultra-tecnológico, mas com uma imensa saudade de um passado… que eles nunca viveram. Todos os clássicos cyberpunks estão aqui: megacorporações, gangues, implantes cibernéticos, clones; mas o foco são os personagens e a forma como eles se sentem aqui.

Todo mundo nas cybercidades se sente deslocado, fora de lugar, sentindo saudades de algum lugar e de um tempo que eles nunca viveram, ou viveram há muito tempo atrás.

O projeto consiste na confecção de 1 material digital em pdf com essa proposta, que será entregue 1 dia após o fim do prazo do financiamento. Como é um projeto flexível, a partir do momento em que você fizer seu apoio, é certeza que o material será entregue.

Para participar do financiamento e garantir o seu exemplar, basta ir no link abaixo. Confira também o vídeo do financiamento logo a seguir.

catarse.me/cybercidades_e_synthwave

 

 

Share This Post

Leave a Reply