Concurso 3:16 Carnificina entre as Estrelas

O REDE RPG , com o patrocínio da Moonshadows Livraria , está promovendo o Concurso 3:16 Carnificina entre as Estrelas: crie uma raça alienígena antagonista, e ganhe um exemplar de 3:16 Carnificina entre as Estrelas!

Para participar, leia as regras a seguir.

1) Dos concorrentes:

– Poderá concorrer qualquer pessoa residente no território nacional. Não serão aceitos participantes que residam fora do Brasil. É vedada a participação de membros e funcionários da Equipe da REDE RPG , da Moonshadows Livraria e da RetroPunk Game Design .

2) Das raças alienígenas a serem submetidas:

– Cada concorrente poderá submeter apenas 1 (uma) raça alienígena. A raça precisa ter descrição e características específicas, e indicações sobre seu planeta-natal.

3) Do envio do material e inscrição:

– O material deverá ser enviado via correio eletrônico, em arquivo anexo Word .doc ou compatível, para o endereço < mtelles@centroin.com.br >, sendo a inscrição efetivada com a confirmação de recebimento. No assunto da mensagem deve estar escrito – Concurso 3:16. No e-mail de inscrição deve constar o nome completo e endereço do participante.

4) Da premiação:

– Será premiada a melhor raça alienígena escolhida. O criador do material vencedor ganhará um exemplar de 3:16 Carnificina entre as Estrelas, que será enviado para sua residência, sem nenhum custo para ele, e a sua raça será publicada na REDERPG, ricamente ilustrado por um dos artistas de nossa equipe.

5) Dos prazos:

– O prazo final para envio das raças será dia 16 de setembro de 2011. O vencedor será anunciado publicamente no portal da REDERPG e posteriormente a raça por ele criadas será publicada também aqui. O ganhador será informado e receberá em sua casa, sem nenhum custo, o seu exemplar de 3:16 Carnificina entre as Estrelas.

6) Do julgamento:

– O julgamento dos concorrentes será feito pela Equipe da REDE RPG .

7) Disposições Gerais

– Os casos omissos serão resolvidos pela Equipe da REDE RPG .

RedeRPG e Moonshadows Livraria

***

 

Share This Post

Leave a Reply