O Jogo dos Espiritos e MegaPack #03 – O Tesouro Perdido de Riverdale

O Coisinha Verde resolveu abrir sua lojinha ao público com todos os produtos da editora a venda sendo composta do Módulo Básico. Além disso, ele também está lançando um jogo bem interessante de forma gratuita.

Jogo dos espíritos
Este é um jogo de narrativa compartilhada (também chamado de RPG). Se você já está familiarizado com estes jogos, lembre-se que este é um pouco diferente.

Não se prenda aos conceitos de outros jogos. Neste jogo, os jogadores irão recorrer aos espíritos para construir sua narrativa. Por esta razão, grande parte destas histórias poderão ter sido reais em algum momento do tempo.

O jogo faz uso de cartas de tarô e também de um copo seco (só faltou o tabuleiro de ouija!) e é composto de somente 5 páginas. Este jogo era para ter ido ao RPGénesis 2011, mas acabou-se perdendo no tempo.

Faça o download aqui (Site do Coisinha Verde)

 

MegaPack A3: O Tesouro Perdido
Dentro do sistema Mighty Blade, a série MegaPack chega ao seu terceiro volume trazendo uma aventura inédita. Além disso, ele vem também com a Divisória do Mestre para Mighty Blade.
O produto está sendo lançado em pré-venda ao custo de R$14,00 e pode ser comprado na loja do Mighty Blade via PagSeguro.

Mighty Mega Pack A
O Mighty Mega Pack A é a compilação dos três Mega Packs e está disponível ao preço de R$25,00 mais frete e inclui:

  • Três aventuras inéditas
  • Seis fichas prontas
  • Um guia da cidade de Gladstad
  • Um mapa da região
  • Uma moeda (uma coroa Tebryniana)
  • Uma divisória do Mestre

Faça a compra do pacote aqui via PagSeguro.

Fonte: Talude – RPGNews

***

Share This Post

Leave a Reply