Dungeon Magazine, nova revista de RPG

Dungeon Magazine : A Aventura Começa aqui!

O que é?

A Dungeon Magazine é uma revista de RPG e cultura pop/geek. Com notícias, reviews de jogos, dicas para campanhas, matérias, suplementos, contos, bestiários e tudo que o público RPGista pode querer.

A revista procura cobrir o RPG em todas as suas vertentes, sem dar nenhum tipo de foco especial à nenhum sistema; além disso, damos atenção especial ao cenário brasileiro, pois apoiamos e acreditamos no potencial do nosso mercado e dos nossos autores.

 

A missão Dungeon Magazine

Nossa missão é levar o RPG em todas as suas vertentes para o nosso público. Buscamos a conscientização da utilidade do RPG e dos jogos na educação e formação do indivíduo, no desenvolvimento do raciocínio, no aprendizado e na superação dos problemas; assim, apoiamos palestras, eventos e tudo que vise o crescimento e a conscientização sobre o nosso hobby.

 

A Equipe

A Dungeon Magazine é feita por uma galera que tem o RPG no sangue e no suor. Nossa equipe conta com profissionais de Design Gráfico, Marketing e Letras; todos com experiência no mundo do RPG e games, buscando sempre o melhor para a revista.

Estamos sempre atentos ao mercado, realizando pesquisas de marketing e acompanhando de perto nossos resultados. Além disso, estamos sempre de olho em parceiros em potencial que possam nos ajudar nessa caminhada.

 

Parceiros e Vendas

Como todo bom grupo de RPG, contamos com nossos parceiros para essa aventura!

Nosso principal parceiro é a RPG Vale, onde a Dungeon Magazine nasceu. Junto dela, temos a Redstore (da editora Redbox), que acolheu a Dungeon Magazine de braços abertos e agora cuida das nossas vendas.

Durante a nossa caminhada, já contamos com todo o tipo de apoio de diversos sites, como por exemplo, o Jovem Nerd.

Vale lembrar também que, na revista, temos espaço aberto para lojas/profissionais/blog/etc anunciarem o seu produto e estamos sempre dispostos a formar parcerias (temporárias ou não) para realizar promoções, divulgar e tudo mais!

 

Dungeon Magazine:

Formato: .pdf, 30×42 cm, toda colorida
Periodicidade: Bimestral
Visualizações: RPG Vale (80.000 visitantes/mês, 6000 seguidores no Twitter e 250 assinantes do feed)
Vendida pela Redstore (editora Redbox)

Mais informações:

dungeonmagazine@rpgvale.com
http://www.dm.rpgvale.com.br/
http://www.rpgvale.com.br/
http://twitter.com/dungeonmagazine
http://loja.redboxeditora.com.br/

Wallpapers (Clique para ampliar e salvar)

 

***

Share This Post

Leave a Reply