Pathfinder Online anunciado!

A Paizo e a Goblinworks anunciaram a parceria para desenvolver um MMO baseado no Pathfinder RPG. O jogo usará elementos Sandbox e Theme Park (Sandbox são MMOs mais livres como Ultima Online e Theme Park é World of Warcraft). O jogo deixará os players explorarem e dominarem o mundo dos Reinos do Rio (River Kingdoms). Os personagens poderão usar os arquétipos do sistema para criar heróis dos mais variados estilos. Confira a seguir o anúncio completo traduzido.

Goblinworks Produzirão MMO Dinâmico de Próxima Geração

Paizo Publishing, LLC licenciou os direitos de jogo eletrônico em MMO da propriedade intelectual de seu grande sucesso Pathfinder Roleplaying Game para a Globinworks, uma produtora de games de Redmond, Washington, que irá criar o Pathfinder Online, um MMO de fantasia, dinâmico, de próxima geração. Fundada pela co-proprietária da Paizo, Lisa Stevens (Pathfinder RPG, Vampire: The Masquerade, Magic: The Gathering), o veterano da indústria de jogos Ryan S. Dancey (Dungeons & Dragons Third Edition, EVE Online) e o tarimbado desenvolvedor de MMOs Mark Kalmes (Microsoft, Cryptic Studios, CCP), a Goblinworks é uma companhia independente que irá trabalhar com a Paizo Publishing para trazer o premiado mundo de aventuras do Pathfinder Roleplaying Game ao mercado de jogos online. O processo apenas começou, e há muitas oportunidades para jogadores envolverem-se do início com este excitante novo projeto. Paizo e Goblinworks estão comprometidos em solicitar feedback dos jogadores sobre o projeto do Pathfinder Online, e mais informações podem ser encontradas em goblinworks.com.

Pathfinder Online terá os jogadores como heróis em um mundo de fantasia online sem igual, cheio de aventuras de magia e espada e reinos habitados e controlados por milhares de jogadores competindo. Jogadores poderão explorar, desenvolver, aventurar-se e dominar ao jogar com guerreiros, ladinos, clérigos, ou qualquer uma das muitas classes de personagens de Pathfinder, ou poderão ir além das opções padrão e criar praticamente qualquer tipo de personagem imaginável. Encontre covis, ruínas e cavernas cheios de criaturas monstruosas e tesouros incríveis. Construa cidades com castelos incríveis e mercados fervilhantes. Leve para o campo de batalha vastos exércitos para conquistar territórios. Jogadores podem mudar o mundo e criar novas histórias enquanto eles competem por recursos, terra, e poderio militar. As possibilidades são infinitas.

“Eu vinha ansiando por uma chance de trabalhar com Lisa e a equipe da Paizo em um projeto de Pathfinder há anos, e agora nós estamos juntando forças para produzir o Pathfinder Online, eu não podia estar mais feliz ou entusiasmado”, disse o CEO da Goblinworks, Ryan S. Dancey. “Meu objetivo é trazer a experiência da alta qualidade que a Paizo deu a Pathfinder para a plataforma MMO, e dar aos jogadores outro fantástico modo de experimentar o mundo de Golarion.”

Site: Pathfinder Online
Scooper: Fabiano Silva
Tradução do anúncio: Luiz Felipe Vasques

***

Share This Post
1 Comment
  1. Não sou fã de MMOs e achei muito estranha essa notícia, mas tomara que seja mais uma boa jogada da Paizo, que normalmente não vem errando!

Leave a Reply