A Penny For My Thoughts

Duas mulheres e um homem vestidos com macacões brancos sentam-se ao redor de uma mesa com uma tigela de moedas no centro. Cada um deles tem uma pequena pilha de moedas e um formulário impresso. Em frente à mulher mais velha está um pedaço de papel com as palavras “uma máquina de caramelo puxa-puxa” escrito nele.

“… e meu pai olhou para mim e disse, ‘Se você não quiser andar na montanha russa, você não precisa ir. Você pode esperar aqui, na loja de doces, enquanto seu irmão e eu vamos,'” disse a mulher mais velha. “Eu estava assustada.” Enquanto ela fala, a lembrança do terror transpira em sua voz.

Sua expressão subitamente fica vazia. Ela vira para o homem. “O que eu fiz ou disse, então?” ela pergunta, oferecendo-lhe a única moeda na frente dela.

O homem pondera por um momento, com o cenho franzido. Olhando para ela, ele responde: “Você disse ‘Não, eu quero ir com vocês.'”

Ela se vira para a mulher mais nova. “Ou foi isso…” ela começa, oferecendo a mesma moeda.

“Você ficou na loja de doces, mastigando o seu caramelo,” diz a mulher mais jovem.

Ela faz uma pausa antes de falar novamente. “Sim, eu me lembro agora. Eu disse, ‘Não, Eu quero ir com vocês.'” Ela entrega sua moeda para o homem. “E eu vivi um momento fantástico. Foi tão emocionante, tão maravilhoso. Isso foi quando eu soube o que eu queria fazer da minha vida. E isso é o que eu me lembro.”

Ela sorri enquanto escreve em sua folha de papel, “Quando eu penso em máquinas de caramelo puxa-puxa, Eu lembro como descobri o que eu queria fazer da minha vida. Eu nunca tinha sentido tal senso de propósito antes.” Após ela terminar, ela pega uma moeda da tigela.

Uma moeda pelos meus pensamentos,” ela diz.

Você perdeu sua memória? O Orphic Institute for Advanced Studies pode ajudá-lo com o seu revolucionário método de tratamento Mnemosyne™. Ao encomendar este guia de tratamento útil, você pode aprender como obter a sua memória e a sua vida de volta. Compre hoje mesmo.

Orphic Institute for Advanced Studies: Trazendo a Verdade para fora da Escuridão™.

A Penny For My Thoughts possui 88 páginas e interior em preto & branco. Ele pode ser adquirido impresso ou em PDF nos links abaixo, onde você também poderá saber um pouco mais sobre o instituto:

http://www.orphicinstitute.com/

http://www.orphicinstitute.com/?page_id=65

http://www.evilhat.com/home/a-penny-for-my-thoughts/

http://rpg.drivethrustuff.com/product_info.php?products_id=63577

***

Share This Post

Leave a Reply