Encontro de Fevereiro da REDERPG no Bob’s

No próximo final de semana acontecerá o encontro mensal da REDERPG no Bob’s do Tijuca Off-Shopping, no Rio de Janeiro. O evento acontecerá no dia 2 de fevereiro, sábado, a partir das 14 horas, em seu tradicional endereço, na loja do Bob’s do Tijuca Off-Shopping, localizada na Rua Barão de Mesquita, 320, na Tijuca, Rio de Janeiro.

Levem seus grupos e aquele irmão ou primo menor que quer aprender a jogar o nosso hobby. Não precisam pagar nada, nem é obrigatório consumir alguma coisa: basta chegar no horário para poder escolher uma das mesas com vagas disponíveis ou, no caso dos Mestres com vagas em suas mesas, para as vagas serem preenchidas. E depois é só diversão!

Haverá certo controle na entrada do encontro. Aquele que não estiver com o nome cadastrado, basta pedir para chamar o Marcelo Telles, organizador do evento, para poder participar.

Acompanhem também o grupo no Facebook sobre os Encontros da REDERPG no Bob’s do Tijuca Off-Shopping para mais informações e para cadastrar sua participação no evento:

http://www.facebook.com/ groups/408346445873879/

Link do evento no Facebook: http://www.facebook.com/events/397505500341797/

Esperamos vocês lá!

Share This Post

Leave a Reply