Soul+RPG 7ª Edição: A volta do maior evento de RPG do Norte-Nordeste!

A 7ª edição do Soul+RPG já tem data marcada: O evento ocorrerá nos dias 18 e 19 de novembro no Shopping Benfica, Avenida Carapinima, 2200, em Fortaleza.

Essa edição contará com uma grande variedade de mesas de RPG, Boardgame, torneios de Cardgame, swordplay, Convidados, Covil Kids, Área de Protótipos, Arena Tormenta, Palestras, Vendas, Sorteios, Vendas de Materiais de RPG e Geek em geral e muito mais!

O Soul+RPG, evento organizado pelo grupo Covil do RPG, já se tornou uma referência em eventos de jogos analógicos no Brasil, sendo hoje uma das principais convenções do gênero no país e atraindo um público médio de 800 pessoas por edição, além de ter um grande apoio das editoras de RPG e Boardgames nacionais e de patrocinadores locais.

Esta edição já tem dois convidados confirmados:

– O autor norte-americano Christopher Kastensmidt, que estará lançando em Fortaleza o seu novo RPG publicado pela editora Devir, A Bandeira do Elefante e da Arara, um jogo cujo cenário é o Brasil no período Colonial!

– E Fábio Silva, autor do RPG Gatos Espaciais que faz parte de um projeto de arrecadação de fundos para tratamento de animais. Além disso, Fábio é editor do FATE e da revista NOW da New Order Editora!

O evento tem inicio às 13 horas e é GRATUITO. Tem atividades para todas as idades!

Evento do encontro no Facebook: facebook.com/events/132125800765370/

Fanpage do Covil do RPG: facebook.com/covilrpg/

Site do Covil do RPG: www.covildorpg.com.br

Share This Post

Leave a Reply