RPGBrasil.Org Assinatura

“A RPGBrasil.Org, no início de 2013 lançou o seu site OFICIAL do CENÁRIO conhecido como ERA –www.cenarioera.com.br – um cenário nacional e inovador, sendo o primeiro cenário de RPG com conteúdo on line e uma mapa totalmente navegável, permitindo que mestres e jogadores possam acessar informações diretamente de dispositivos como Notebooks, Tablets e Smatfhones.

Agora em março, a RPGBrasil.Org dá mais um passo e lança sua modalidade ASSINATURA, que permite aos jogadores do cenário de ERA e do sistema DESBRAVADORES RPG (sistema próprio da RPGBrasil.Org) terem acesso a materiais impressos diretamente em sua casa.

O assinante, além de escolher a modalidade entre os KIT´s disponíveis, terá direito a receber uma coleção de seis livros do SUPLEMENTO ERA SEM LIMITES no conforto de sua casa, permitindo que o site do Cenário de ERA se complemente através destes suplementos.

Conheça um pouco mais sobre o projeto:

O PROJETO:

O objetivo deste projeto é abrir um espaço de assinatura aos AMANTES do RPG que buscam um material de qualidade, que mistura formas convencionais e inovadoras, tanto para leitura e utilização na mesa de jogo.

A ASSINATURA:

Os assinantes RPGBrasil.Org são quase que membros de um clube seleto e privado, já que o processo de assinatura só é aberto em ciclos periódicos trimestrais. Isso quer dizer que se você perder a oportunidade de tornar-se um assinante agora, só poderá tornar-se um assinante daqui três meses.

O QUE VOCÊ GANHA AO TORNAR-SE ASSINANTE:

Ao tornar-se assinante da RPGBrasil.Org, você terá direito a:

– Seis edições impressas do SUPLEMENTO ERA SEM LIMITES, sendo eles:
Livro 01: CRIATURAS DE ERA
Livro 02: LIVRO DA ALQUIMIA
Livro 03: GUIA DO CURANDEIRO (livro de doenças)
Livro 04: COMPENDIUM DE RAÇAS
Livro 05: MAGIAS DE ERA
Livro 06: EDIÇÃO ESPECIAL

– Direito a acessar todo o conteúdo EXCLUSIVO on line do site de ERA – www.cenarioera.com.br

– Direito ao Download de todos os livros lançados pela RPGBrasil.org.

– Um DVD contendo todos os materiais já publicados até o momento pela RPGBrasil.Org em PDF e ainda o MAPA DE ERA Navegável (Off-Line) para você usar quando precisar.

No momento da assinatura, você receberá na sua casa o LIVRO 01 de ERA SEM LIMITES + o DVDcom conteúdo exclusivo. E bimestralmente, você receberá pelos correios a nova edição do suplemento ERA SEM LIMITES durante um ano (sendo 6 edições ao todo).
Estes Kits acima só não estão incluso no KIT CAMPONÊS

Saiba mais e como assinar através do link: http://catarse.me/en/cenarioera

 

Share This Post
1 Comment
  1. Achei o projeto ainda meio incerto. Não tem nada dizendo de fato o que o cenário tem de especial. Informações meio jogadas no fórum, uma cronologia monótona e impessoal, fora os VÁRIOS erros de Português tanto no crowd qto nos sites do projeto. Isso é tenso. As minis tb sei lá pq não me atraíram.

    O povo me pareceu até bem disposto, mas… Pelo menos para mim, não vai rolar.

Leave a Reply