Selene The Fantasy: dois novos Defensores – Frankling e Thomas

Selene The Fantasy é uma mistura de card game com jogo de tabuleiro, que também traz a experiência dos “MOBA” (Massive Online Battle Arena) e dos Living Card Game (jogo de cartas em que o defensor já vem completo para jogar). Porém, por não ser um jogo digital, ele representa uma nova categoria de jogos: Living Card Battle Arena (LCBA), ou seja, um jogo de cartas que já vem completo com miniaturas e combates em arenas, e de quebra possui uma arte de altíssimo nível.

Ele foi desenvolvido aqui no Brasil pelo estúdio The Castle Builder, e foi lançado no ano passado a partir de um bem sucedido financiamento coletivo. Conforme programado, a empresa está lançando o primeiro pacote de expansão trazendo dois novos Defensores: Frankling e Thomas. Confiram a seguir.

Sobre Frankling

É um defensor da raça dos gnomos, ele é um defensor de função agressiva, que usa suas “engenhocas” par a ajuda-lo nos combates. A seguir segue um vídeo falando um pouco de sua historia e imagem de suas cartas.

Sobre Thomas

É um defensor da raça dos Humanos, sua função no jogo é ser um protetor (tanker) e suporte onde ele poderá aumentar tanto a defesa magica como física de seus aliados, segue abaixo vídeo mais imagem das cartas de Thomas.

Share This Post

Leave a Reply