Dungeons & Dragons Adventure Begins: jogo de tabuleiro cooperativo de D&D!

SUA ENTRADA RÁPIDA E DIVERTIDA NO MUNDO DE D&D

Entre no emocionante mundo de D&D com o jogo de tabuleiro Dungeons & Dragons Adventure Begins! Escolha seu personagem e trabalhe junto ao longo da jornada pelas terras de Nevenunca, enfrentando obstáculos fantásticos, lutando contra monstros e derrotando o monstro chefe que aterroriza o reino. O papel do Dungeon Master passa de jogador para jogador a cada turno, então todos podem fazer parte da narrativa.

CARACTERÍSTICAS DO JOGO

• ENTRADA RÁPIDA EM DUNGEONS & DRAGONS: Entre no emocionante mundo de D&D com o jogo de tabuleiro Dungeons & Dragons Adventure Begins. Projetado para 2 a 4 jogadores, com 10 anos ou mais.

• JOGO DE FANTASIA COOPERATIVO: Este jogo de tabuleiro de fantasia é um portal para os monstros, magia e heróis de Dungeons & Dragons. Os jogadores trabalham juntos enquanto viajam pelas terras de Nevenunca.

• JOGO RÁPIDO: Os jogadores podem escolher e personalizar seus heróis, lutar contra monstros icônicos de D&D e experimentar uma nova aventura a cada vez. Então, dê um passo à frente, bravos heróis; aventura espera!

• ESCOLHA UMA JORNADA PARA O SEU GRUPO: Escolha uma jornada e com qual chefe seu grupo de heróis lutará no final. Escolha entre Felbris (Beholder), Orn (Fire Giant), Deathsleep (Green Dragon) e o Kraken.

• FIGURAS EM MINIATURA DE D&D: O jogo inclui 4 miniaturas de plástico que correspondem aos heróis apresentados no jogo.

Dungeons & Dragons Adventure Begins será lançado no dia 1 de outubro e custará US$ 24,99 dólares.

Fonte: dnd.wizards.com/products/tabletop-games/rpg-products-board-card-games/dd-adventure-begins

Share This Post

Leave a Reply