D&D Miniatures: Adult Sapphire Dragon

COMEMORANDO 45 ANOS DE DUNGEONS E DRAGONS!
Os cintilantes dragões de safira são os mais territoriais de todos os dragões de gemas em um grau perigoso. Eles colecionam armas e armaduras mágicas como peças centrais de seus tesouros e as guardam em cavernas isoladas.

A natureza psiônica de um dragão de safira é evidenciada nas estruturas de chifre e ossos de seu corpo. Suas farpas e pontas de chifres são peças separadas, mas elas flutuam no lugar, mantidos no alto pela força psíquica do dragão enquanto o dragão viver. Esses chifres e espinhos que levitam mudam ligeiramente com o humor do dragão, balançando em diversão ou flamejando perigosamente com raiva. Suas escamas e membranas das asas têm vários tons de azul, variando dos tons claros de um céu de primavera ao rico e cristalino azul das gemas de safira e gelo glacial comprimido. Na luz, muitas de suas escamas cintilam e brilham com imagens luminosas de estrelas.

Com mais de 160 mm de altura, esta miniatura é baseada na nova arte do dragão de safira, lançada pela Wizards of the Coast para o 45º aniversário de Dungeons & Dragons. Completamente translúcido com efeitos de gema nas asas e no corpo, este dragão é um grande inimigo para sua próxima aventura ou uma bela peça para exibição!

D&D Miniatures: Adult Sapphire Dragon será lançado no dia 30 de agosto e custará US$ 69,99 dólares.

Fonte: dnd.wizards.com/products/tabletop-games/miniatures/sapphire-dragon

 

Share This Post

Leave a Reply