Produção do Curta Metragem sobre RPG

Oi, pessoal! Tudo bom? Meu nome é Gabriel, e eu sou um dos donos do canal RealmGeek no Youtube, e eu queria falar um pouco do nosso projeto de RPG para vocês.

Recentemente, eu e alguns amigos descobrimos o RPG de mesa e estamos alucinados! Sou um fã da página e de tudo que envolva o RPG, aventuras medievais, a terra média, etc, etc. Pensando nisso, e como temos um canal que faz vídeos live action com efeitos especiais, resolvemos que vamos produzir um curta sobre RPG.

Será um episódio onde um grupo de amigos resolve começar a sua aventura no RPG de mesa, então vamos passar pelas cenas mostrando a galera jogando os dados, o Mestre narrando e tal, mas a parte mais legal, é que vamos mostrar a imaginação da galera, onde os próprios jogadores vão estar vestindo os seus personagens, e vão ter armas, e efeitos, monstros, quests, etc.

Já estamos na produção, nosso guerreiro já tem sua armadura, nossa elfa já tem suas orelhas pontudas, nosso mago já tem sua barba e o nosso rei já tem sua coroa.Curta de RPG

Nossa proposta para poder ajudar o vídeo – que vai ser comédia e aventura – a atingir o público que joga, vamos brincar com temas clichês de mesas de RPG, como o azar e a sorte nos dados, com a interpretação dos personagens etc. Então, buscamos parceiros para ajudar nessa parte do projeto. Se nosso vídeo der uma boa resposta de visualização e likes temos vontade de fazer até mais de um episódio.

Se vocês gostaram da ideia, e quiserem dar uma força, nós temos essa contrapartida: no final do vídeo, iremos agradecer aos parceiros e pedir pro pessoal que assistir, conferir páginas e sites que falam sobre o tema, é bom até pára tentar atrair mais gente pra esse passa tempo tão bom que nós conhecemos. Então, no final do vídeo, depois de mostrar a imagem, o nome e o site para as pessoas acessarem, também vamos disponibilizar na descrição do vídeo os links. E tudo que nós pedimos, é que vocês postem o vídeo (a partir do link do youtube) e falem do projeto na postagem, uma só já basta.

E, caso o projeto vire mais de um episóido, os parceiros entrarão como patrocinadores dos vídeos!

Mas se vocês quiserem conversar, mandem mensagens, posso ir atualizando vocês, com informações da produção, dos roteiros, etc.

Então é isso gente, se vocês gostaram da ideia, entrem em contato, por favor, é muito importante para o projeto a ajuda de parceiros.

Seguem abaixo as informações do nosso canal. Temos vídeos muito bem avaliados e reconhecidos. Acabamos de ser convidados por uma Network Canadense para fazer parte do time deles.

Link: https://www.youtube.com/user/RealmGeek

Nossos maiores números:

Nosso primeiro vídeo: 92.750k Visualizações.
Nosso tutorial de animação: 20.970k visualizações.
Nosso vídeo resenha de um livro: 138.460K visulizações.
Nosso vídeo sobre batalhas de robôs: 11.280k visualizações.

 

Share This Post

Leave a Reply