Fields of Gore, miniaturas para o seu RPG de fantasia medieval e wargame

Prezado Jogador de RPG,

esta mensagem é dirigida a você vinda de nossa equipe do jogo Fields of Gore. O financiamento coletivo de nosso jogo está no Kickante e queríamos dizer algumas palavras e pedir o apoio de vocês. Nosso jogo não é só um simples wargame de miniaturas, temos por trás desta empreitada um mundo completo cheio de coisas bem legais e com uma riqueza de detalhes enorme.

Uma das metas de nosso financiamento é o RPG do Fields of Gore, um rpg com regras bem estruturadas (temos pelo menos 25 anos de bagagem com sistemas de RPG), uma ambientação muito bem construída, com diversos lugares, raças e situações, além de um sistema de integração com as miniaturas que tornam o jogo extremamente divertido. Seria um livro inicialmente em pdf com cerca de 128 páginas para você entrar mais a fundo em nosso mundo. Contudo se nós chegarmos a uma meta mais ambiciosa, vamos fazer uma versão impressa do livro para vocês. É um sistema desenvolvido pela equipe e que conquistar você. Nele é possível inicialmente jogar como Humano, Alver (nossos elfos) e os Anões.

A nossa equipe pede para vocês olharem nosso projeto e se possível apoiarem. Começamos hoje uma caminhada da qual queremos trazer de volta o bom tempo de jogar com miniaturas. Nossas peças são feitas em metal branco com o melhor padrão internacional de qualidade.

Conheça o Fields of Gore e apoie esta ideia! Visite nossa página no kickante!

http://www.kickante.com.br/campanhas/fields-gore

ou http://www.kickante.com.br/fieldsofgore

Se quiser viistar nossa fan page no facebook: https://www.facebook.com/FieldsOfGore

Apoie esta iniciativa! Lyzarbhi espera vocês com muitos mistérios e aventuras!

Nos vemos em Lyzarbhi!

Antonio Marcelo
Game Designer

FoG

 

Share This Post

Leave a Reply