BOMBA! New Order adquire a licença da nova edição de D&D!

A New Order Editora, que está lançando no Brasil o Lenda dos Cinco Anéis RPG (Legend of the Five Rings) e o Numenera, é agora oficialmente a detentora da licença da nova edição de Dungeons & Dragons em português. O anúncio foi feito esta manhã e representa a maior mudança na história do RPG brasileiro.

Um dos donos da New Order, o Anesio Vargas, disse que agora ele dominará o mercado brasileiro de RPG e declarou São Gonçalo como a capital brasileira do hobby.

Enquanto isso, a Devir Livraria, antiga detentora da licença, preferiu não comentar a sua perda e disse que vai continuar não respondendo nada como sempre fez. Já a RedBox, através de seu dono, o “bonachão wannabe” Antonio Pop, declarou que irá se adequar a essa nova realidade do mercado brasileiro e que pretende lançar um clone da 5a Edição, o New Dragon.

Mas quem realmente ficou feliz com essa conquista foi o outro dono da New Order, o Alexandre “Manjuba” Seba, que disse após beber um engradado de cervas: “Com a grana que o D&D vai me dar, poderei investir na carreira da minha banda de rock!”

Acompanhem as atualizações da REDERPG para saber mais novidades em primeira mão!

Grupo D&D Next

* * *

Feliz 1º de Abril a todos os jogadores de RPG do Brasil! Nada do que foi noticiado acima é verdade, exceto o lançamento em português do Lenda dos Cinco Anéis RPG (Legend of the Five Rings), do Numenera, e do Manjuba ter uma banda de rock muito foda, em que ele é o vocalista e e um dos compositores. Confiram um clip dela a seguir:

 

 

Share This Post

Leave a Reply