Envie seus artigos para a REDERPG

Você sabia que você pode enviar seus artigos diretamente para a REDERPG?

Desde a última mudança, disponibilizamos um link onde você pode enviar seus artigos e notícias diretamente para nós de um modo simples e prático. Os materiais enviadas são colocada na nossa fila de publicações, onde serão revisadas pela nossa equipe e publicadas tanto no nosso portal quanto na nossa página do Facebook.

Se você deseja enviar algum material basta seguir os seguintes passos:

1) Você precisa estar conectado para enviar artigos. Para isto basta se conectar normalmente usando seu usuário e senha aqui ou se registrar no portal aqui.

2) Quanto estiver conectado você terá acesso a barra de ações do Portal. Para acessar a área de publicações utilize o link conforme a image abaixo.

Sem título

3) Na próxima tela você poderá escrever seu artigo indicando o título, o conteúdo e uma imagem de destaque se desejar (o que apreciaremos muito!).

Adicionar Artigo   Artigos   leandrorocha   REDERPG

4) Uma vez terminado, basta clicar em enviar (submit) e pronto. Seu artigo será recebido pelo nosso sistema e será adicionado à fila de revisão.

A REDERPG poderá fazer edições de caráter técnico nos materiais submetidos, caso julguemos necessário, mas procuraremos manter a fidelidade autoral. Da mesma forma, artigos poderão ser rejeitados caso expressem alguma forma de preconceito, discriminação, discurso de ódio ou algo semelhante.

 

 

Share This Post

Leave a Reply