RPGs e romances do criador de Forgotten Realms em português!

É isso mesmo que vocês ouviram: os novos RPGs e romances de Ed Greenwood, criador de Forgotten Realms e do icônico personagem Elminster, serão lançados em português!

Na segunda-feira passada, foi feito o anúncio oficial do acordo entre o The Ed Greenwood Group (TEGG) e a Crônicas da Magia, empresa especializada em tradução e localização de jogos, para a formação do TEGG Brasil. Confiram o anúncio a seguir. Notem que alguns dos nomes abaixo de romances e produtos são codinomes, pois ainda se encontram em desenvolvimento e não foram oficialmente anunciados.

TEGG e Crônicas da Magia unem-se para formar a TEGG Brasil!

TORONTO & SÃO PAULO — O The Ed Greenwood Group (TEGG) e Crônicas da Magia (CdM) ficam felizes em anunciar a formação do TEGG Brasil. O Diretor Editorial Leandro L. C. e Rodrigues e sua equipe vão trabalhar em conjunto com Ed Greenwood, e os licenciados e parceiros do TEGG, para traduzir toda a experiência do TEGG para o português brasileiro, tanto para leitores e jogadores nacionais, quanto para os brasileiros vivendo no exterior. O Brasil é a sétima maior economia mundial com mais de 220 milhões de habitantes, com 91% de taxa de alfabetização e uma paixão enorme por jogos e literatura de ficção científica e fantasia.

A empresa Crônicas da Magia atua no segmento de tradução e localização de marcas como Dungeons & Dragons®, o MMORPG Neverwinter com Vienna Translations, Baldur’s Gate® e muitos outros para o português brasileiro e tem orgulho de fazer parte do mundo de jogos e fantasia. “Trabalhar com Ed Greenwood e seus colaboradores é um sonho realizado, ” afirma Leandro.

“Conheci Ed pela primeira vez quando ele foi meu Mestre de D&D® durante uma Gen Con. Mas suas palavras já haviam me cativado muitos anos antes— tive o privilégio de fornecer as traduções para quase todos os livros da série Forgotten Realms® com a Devir Livraria. É realmente uma honra estar nessa estrada ao lado do Ed e de muitos autores que atenderam ao seu chamado. ” Ed Greenwood está muito empolgado em trabalhar com Leandro e sua equipe, “O entusiasmo e paixão dos meus fãs brasileiros sempre me maravilhou e fico feliz de ter o Leandro e sua equipe nesse acordo de tradução. ” disse Ed. “Também estou empolgado para dar as boas—vindas para novos autores e artistas brasileiros ao Sessorium of Creatives do TEGG.”

O The Ed Greenwood Group, uma nova empresa transmídia fundada pelo criador do cenário Forgotten Realms®, lança no dia 31 de outubro 2015 seu primeiro romance, “Seu Mundo Está Perdido!”. É o mais novo título de Ed Greenwood e o primeiro romance de um cenário de fantasia urbana chamado Hellmaw — 6 arcos de história, 85 romances, mais de 150 contos, além de jogos e Artefatos. No próximo ano (2016) vamos testemunhar o lançamento de um cenário mais tradicional, com o atual codinome Pony Island Adventures; romance baseado no universo criado para o tabuleiro Folklore: The Affliction e os Jogos Quickblade — a divisão de RPG e mini games encabeçada pelo formidável Steven E. Schend. Mais cenários em mais gêneros serão lançados nos próximos dez anos — For Wolf & Empire (steampunk), Lost Princess of Mars (space opera) e In So Deep (fantasia erótica), só para mencionar alguns.

Para maiores informações, por favor visite:

 Crônicas da Magia: cronicasdamagia.com.br
o Twitter: @cronicasdamagia | Facebook: facebook.com/cronicasdamagia
o Twitter do Leandro: @iDuncanSalazar | Facebook: facebook.com/duncan.salazar

The Ed Greenwood Group
o Portal: OnderLibrum.com
o Twitter: @TheEdVerse | Facebook: facebook.com/TheEdVerse

Para entrevistas:

 Com o diretor das Crônicas da Magia, contate diretamente Leandro L.C. e Rodrigues via e-mail: leandro@cronicasdamagia.com.br
 Com Ed Greenwood, favor utilizar o formulário de contato [form] ou e-mail: Press@TheEdVerse.com

Ed Greenwood

Share This Post

Leave a Reply