L5A: Pré-Venda do Escudo do Mestre e Inimigos do Império

A New Order Editora começou ontem a pré-venda do Escudo do Mestre de Lenda dos Cinco Anéis RPG e do primeiro suplemento para a linha, o Inimigos do Império, que é o equivalente ao “Manual dos Monstros” de L5A. Como sempre, a pré-venda tem várias opções e adicionais exclusivos dela: pôster, PDF gratuito do livro já pronto que pode ser baixado assim que a compra é confirmada, e uma belíssima caixa de luxo do Inimigos do Império na opção com os dois produtos e todos os adicionais. Confiram cada uma da opções clicando nas imagens delas mais abaixo.

Escudo do Mestre de L5A

O Escudo do Mestre de Lenda dos Cinco Anéis apresenta as mais usadas tabelas do Livro Básico para fácil localização do Mestre de Jogo, além disso o Escudo acompanhará a aventura Decaída às Trevas. Segue um breve resumo da aventura.

O vilarejo de Mushi Mura costumava ser um lugar quieto. Seu único motivo de glória são suas famosas uvas passas salgadas, que alguns destiladores distintos usam em seus sakês especiais. Localizado num lugar remoto, não rico o suficiente para atrair bandidos, mas rico o suficiente para garantir a vida por um trabalho honesto, Mushi Mura e seus habitantes estavam felizes e satisfeitos com o que tinham… Até alguns meses atrás.

Terror e dor agora chegaram a Mushi Mura, e nem mesmo a morte parece ser capaz de oferecer descanso aos aldeões. Será o dever dos personagens investigar e resolver o mistério de Mushi Mura. Quando descobrirem a verdade, eles terão coragem de fazer o que deve ser feito?

Esta aventura foi projetada para personagens de Nível de Sabedoria 2 ou 3. No espírito de Lenda dos Cinco Anéis RPG, ela é destinada a permitir uma máxima personalização, tornando mais fácil para o Mestre usá-la em qualquer campanha, independente da era escolhida para o jogo. Mushi Mura pode estar localizada em quase qualquer lugar do Império e os nomes de família dos Personagens do Mestre (PdMs) foram deixados à escolha do Mestre de Jogo. Isto é particularmente importante, pois, como ficará aparente no fim da aventura, o Mestre terá a opção de usar o vilarejo como base de operações para futuras aventuras dos PJs.

Inimigos do Império

Conheça Seus Inimigos

Desde a sua criação, o Império Esmeralda de Rokugan enfrentou um desafio atrás do outro. De hordas demoníacas das Terras Sombrias a ameaças e conspiração internas, a vida dos samurais não é nada pacífica. Inimigos do Império apresenta um conjunto de desafios para jogadores, e oportunidades para Mestres e jogadores darem um novo clima e novos perigos a suas viagens pelo Império Esmeralda. Inimigos do Império serve não apenas como bestiário para a quarta edição, mas também apresenta ameaças de natureza humana. Mergulhe nas conspirações dos Kolats e nos delírios maculados dos Perdidos, no terror silencioso da Escuridão Enganosa. Explore as duras vidas dos ronins, e as estranhas culturas dos nagas, roedores e outras raças inumanas. E se seu coração for forte o bastante, enfrente os segredos por trás dos onis, espíritos e mortosvivos. Dentro deste tomo, você encontrará:

– Um olhar sobre as várias ameaças impostas ao Império Esmeralda, com profundidade e detalhes a respeito de todas elas.
– Estudos profundos dos Kolats e suas conspirações, os Perdidos e a loucura que os guia, Oradores de sangue e seus vis cultistas, e mais.
– Os horrores das Terras Sombrias, incluindo onis, goblins e mortos-vivos, e muitos seres sobrenaturais que negam classificação.
– Regras para jogar com ronins, bem como nagas, roedores, kenkus e outras raças.

http://newordereditora.com.br/loja/

L5R Inimigos 60

L5R Inimigos 115

L5R Inimigos 170

L5R Inimigos 330

Share This Post

Leave a Reply