D&D: Fizban’s Treasury of Dragons, suplemento sobre dragões para a 5ª Edição!

Direto da Boca do Dragão

Descubra como os dragões personificam a magia em todos os mundos de D&D e como você pode trazê-los à vida em sua mesa neste guia de referência quintessencial para o maior jogo de RPG do mundo.

Conheça Fizban, o Fabuloso: arquimago trêmulo, herói improvável da Guerra da Lança, avatar divino de um deus-dragão – e seu guia para os mistérios da raça dos dragões nos mundos de Dungeons & Dragons.

Qual é a diferença entre um dragão vermelho e um dragão dourado? O que é visão de dragão? Como a magia que permeia os dragões afeta o mundo ao seu redor? Este é o seu guia completo sobre dragões, com dicas e ferramentas que os Dungeon Masters e jogadores precisam para os seus encontros com essas criaturas mágicas perigosas.

Matadores de dragões e estudiosos de dragões irão apreciar as novas opções com o tema dragão para jogadores ansiosos por dominar o poder da magia do dragão e criar personagens dracônicos únicos e memoráveis. Os DMs descobrirão um rico tesouro de novas ferramentas e informações para criar encontros, aventuras e campanhas com o tema dragão. Descubra uma série de novos dragões e outras criaturas. Aprenda sobre os covis e tesouros de cada tipo de dragão e como os tesouros concentram a magia que permeia os dragões e os conecta aos inúmeros mundos do Plano Material. Descubra tudo o que há para saber sobre os monstros mais icônicos de D&D com a ajuda de Fizban, seu consultor especialista em dragões!

• Introduz dragões de gemas na quinta edição!
• Revela a história do Primeiro Mundo e o papel que Bahamut e Tiamat desempenharam em sua criação e destruição.
• Adiciona novas opções de personagem do jogador, incluindo ancestrais dracônicos únicos para draconatos, subclasses com tema de dragão para monges e guardiões e novos talentos e opções de magia.
• Oferece tudo que um DM precisa para criar aventuras inspiradas por dragões em todos os mundos de D&D, com novos mapas de covil de dragão e detalhes sobre 20 tipos diferentes de dragões.
• Apresenta um bestiário completo de dragões e introduz uma variedade de novos dragões e criaturas relacionadas com dragões, incluindo aspectos dos deuses dragões, asseclas de dragões e muito mais!

Fizban’s Treasury of Dragons será lançada em 19 de outubro, terá capa dura e miolo coloridos, e custará US$ 49,95 dólares. Confira também a imagem da capa alternativa logo abaixo.

Fonte: dnd.wizards.com/products/treasury-dragons

Capa e capa alternativa.

Share This Post

Leave a Reply