D&D: O Material da D&D Adventurers League estará disponível para todos!

O site Dungeon Masters Guild é agora o ponto central de distribuição de conteúdo da D&D Adventurers League.

O site D&D Adventurers League é agora onde os fãs de D&D podem congregar, jogar aventuras semanais produzidas por escritores experientes alinhadas aos nossos grandes enredos e seguir as façanhas de seus personagens. No passado, jogos organizados através do D&D Adventurers League, assim como acesso para as aventuras produzidas para o programa, ficavam restritos às lojas e convenções. Agora, todos podem participar da diversão!

A partir da próxima temporada, qualquer um poderá baixar o kit da D&D Adventurers League gratuitamente na nova loja da Dungeon Masters Guild e organizar um evento. Pode ser de qualquer lugar, e nós vamos amar ver organizadores estabelecerem jogos em locais interessantes. Que tal um D&D Aventurers League num castelo abandonado? Ou em um museu? Ou em um balão de ar quente?

Nós também ouvimos os fãs de D&D que queriam mais aventuras menores para jogar umas rapidinhas com seu grupo. Todas as aventuras criadas para o jogo na D&D Adventurers League estarão disponíveis para todos os fãs de D&D. A Dungeon Masters Guild é agora o ponto central de distribuição de conteúdo da D&D Adventurers League. Você pode baixar os PDFs das aventuras lançadas periodicamente por apenas alguns dólares. Dê uma olhada no que está disponível agora mesmo das antigas temporadas da Adventurers League em dungeonmasterguild.com.

Há mais uma coisa: para desfazer um pouco da confusão, nós não estamos mais usando os termos “Expedições” ou “Encontros” nos jogos organizados de D&D – agora tudo é chamado apenas de D&D Adventurers League.

Nós estamos animados sobre como estamos evoluindo o D&D Adventurers League para incluir mais fãs de D&D do que sempre tivemos. Vá até a Dungeons Masters Guild e veja o que está acontecendo por lá. Se prepare para mergulhar na nova temporada da D&D Adventurers League quando ela começar agora, em Março de 2016.

Tradução: Carlos Martins
Equipe da REDE
RPG

Link para o artigo original: dnd.wizards.com/articles/news/dd-adventurers-league-content-open-all

D&D Adventurers League

Share This Post

Leave a Reply