Savage Worlds: Financie o Sci-Fi e o Weird Wars: Segunda Guerra Estranha

Conforme comentamos na última vídeo-resenha da REDERPG, a Retropunk está fazendo o financiamento coletivo das versões impressas do Compêndio de Horror e do Compêndio de Supers, que estão disponíveis em PDF e vocês podem conferir o conteúdo deles mais abaixo. Além disso, a Retropunk irá lançar a segunda edição nacional do livro básico de Savage Worlds, que está esgotado, bancada por ela mesma.

O que talvez alguns não saibam, é que o financiamento do Horror e do Supers tem como metas extras o Compêndio de Sci-Fi (ficção científica) e o incrível cenário Weird Wars: Segunda Guerra Estranha, a Segunda Guerra Mundial do mundo de Deadlands. Inclusive a versão em PDF do Compêndio de Sci-Fi é a primeira meta extra e a sua versão impressa é a terceira. Não bastasse esses excelentes suplementos, também estão como metas extras os upgrades da segunda edição do livro básico de Savage Worlds, tendo assim a possibilidade desse livro ser lançado com capa dura e miolo colorido.

A meta básica do financiamento já está praticamente batida, de modo que temos ainda 45 dias para bater as metas extras e financiar esses excelentes suplementos e upgrades!

Confiram o que vem no conteúdo dos dois compêndios principais do financiamento:

Compêndio de Horror: Traz novas complicações, vantagens e regras de ambientação, uma lista com vários monstros, criaturas e personagens recorrentes para usar em suas campanhas, além de dicas de como colocar horror na sua mesa e misturas entre vários gêneros e o horror. (Recomendado usar com o Accursed).

Compêndio de Supers: Novas complicações, vantagens e regras de ambientação, muda completamente o Antecedente Arcano (super poderes) apresentado no livro básico para deixar o uso mais quadrinhesco. Regras para super ataques em conjunto, misturar poderes e como um poder influi em outros, uma lista enorme de poderes e seus modificadores, regras para criar seu quarte general (ou de seus vilões) e uma lista imensa de super vilões que podem facilmente ser usados como npcs e/ou aliados.

Link para o financiamento coletivo:

catarse.me/pt/projects/26757

 

PEG Hardtcover Template.indd

Share This Post

Leave a Reply