D&D: Journeys through the Radiant Citadel, novo lançamento de Dungeons & Dragons!

ILUMINE SEU CAMINHO PARA A AVENTURA

Uma antologia de treze aventuras independentes ambientadas em terras maravilhosas para o maior jogo de RPG do mundo!
Através das brumas do Plano Etéreo brilha a Cidadela Radiante. Viajantes de todo o multiverso se reúnem neste bastião misterioso para compartilhar suas tradições, histórias e convocações por heróis. Uma encruzilhada de maravilhas e aventuras, a Cidadela Radiante é o primeiro passo no caminho para a lenda. Para onde suas viagens o levarão?

Journeys through the Radiant Citadel é uma coleção de treze aventuras curtas e independentes de D&D com desafios para personagens de níveis 1 a 14. Cada aventura tem ligações com a Cidadela Radiante, uma cidade mágica com conexões para terras ricas em emoção e perigo, e cada uma pode ser executada por si mesma ou como parte de uma campanha em andamento. Explore esta rica e variada coleção de aventuras em terras mágicas.

– Treze novas aventuras independentes abrangendo os níveis 1 a 14, cada uma com seu próprio conjunto de mapas.
– Apresenta a Cidadela Radiante, um novo local no Plano Etéreo que conecta os aventureiros a cantos ricamente detalhados e distintos do multiverso de D&D.
– Cada aventura pode ser ambientada em qualquer cenário de campanha de D&D existente ou em mundos de sua própria criação.
– Apresenta onze novos monstros de D&D
– Há uma história para cada grupo de aventureiros, de caprichosos e leves a sombrios e agourentos, e tudo mais entre um e o outro tipo.

Dungeons & Dragons Journeys through the Radiant Citadel será lançado no dia 21 de junho, terá capa dura e miolo coloridos, e custará US$ 49,95 dólares.

Fonte: dnd.wizards.com/products/journeys-through-radiant-citadel

Capa alternativa

Share This Post

Leave a Reply