D&D Beyond: Começaram as fases 2 e 3 do beta teste

D&D Beyond, um conjunto oficial de ferramentas digitais para Dungeons & Dragons 5ª Edição, abriu agora os recursos das Fase 2 e 3 para beta teste.

Esta atualização introduz o character builder (construtor de personagens), ficha de personagem digital interativa, criação de conteúdo caseiro e gerenciamento de campanha para que os jogadores usem e compartilhem comentários que ajudarão a moldar o digital game companion (companheiro de jogo digital) para o seu lançamento.

“Nós fomos surpreendidos tanto pela quantidade quanto pela qualidade do feedback durante a primeira fase da versão beta”, disse Adam Bradford, chefe de produto do D&D Beyond na Curse. “Estamos ansiosos para liberar os recursos de lançamento restantes nas mãos dos jogadores e avançar em nossa busca para tornar o gerenciamento de jogos mais fácil para melhorar a experiência com o D&D”.

Visite dndbeyond.com e registre-se para juntar-se à fase de beta teste e conferir o novos recursos imediatamente. Durante a beta, todo conteúdo de regras básicas estará disponível para uso. O lançamento completo – o qual incorporará todo o conteúdo oficial publicado de Dungeons & Dragons – acontecerá ainda no terceiro trimestre deste ano.

dndbeyond.com/

 

 

Fonte: dnd.wizards.com/articles/news/dd-beyond-beta-phases-2-3

 

Share This Post