NOW: A revista digital da New Order Editora!

A New Order Editora nos surpreendeu mais uma vez! Depois de bater por muito o recorde de maior financiamento coletivo de RPG no Brasil com o Shadowrun 5ª Edição (mais de 172 mil reais, 738 financiadores), ela disponibilizou a primeira edição da NOW – New Order Warriors, a revista digital da editora!

Confiram a seguir o release da revista e a maravilhosa imagem da capa!

* * *

Com o intuito de te levar cada vez mais fundo em nossos jogos, lhe apresentamos a NOW #1, aproveite ao máximo.

De três anos pra cá publicando RPG, sempre sonhamos ter a nossa própria revista, uma forma de dar suporte a todas as nossas publicações de jogos, elas e vocês merecem essa atenção especial.

Nunca foi de nossa vontade simplesmente publicá-los e largá-los dentro de um baú, e por isso, digo que, hoje é um dia histórico para a New Order.

Hoje nasce a NOW – New Order Warriors. E as primeiras três edições serão um presente para vocês.

Após os três primeiros volumes, pensamos em um método onde sugestões serão aceitas e talvez uma forma de assinatura de baixo valor para podermos custear, ilustradores, colaboradores e a diagramação.

Até lá nos ajudem a criar a identidade da revista. Pois bem, deliciem-se com a maravilhosa entrevista concedida por Jason M. Hardy, mente criativa por trás de Shadowrun, falando um pouco mais deste fantástico jogo, (obrigado ao RPG Notícias e Fábio Silva, as perguntas estão muito bem formuladas).

Nesta edição trazemos adaptações e aventuras respectivamente para Shadowrun, Kuro e 13ª Era.

Bom, só curtam por hoje. Esperamos que curtam, foi feita com muito carinho. Em breve teremos mais novidades para todos vocês.

Contate-nos através de neworder@newordereditora.com.br.

Share This Post