Forja Profana, miniaturas colecionáveis em financiamento coletivo!

Forja Profana é um projeto que visa trazer ao mercado nacional miniaturas colecionáveis com qualidade e preço justo. Há alguns anos estamos estudando o mercado e analisando todos os aspectos necessários para que o projeto saísse do papel e, ao longo do último ano, viemos trabalhando incessantemente para que tudo ocorresse da melhor forma possível.

Aliados ao trabalho do excelente escultor brasileiro, Boris Woloszyn Miniatures, encontramos na possibilidade de financiamento coletivo o cenário perfeito para o lançamento do projeto. Tudo foi feito com muito capricho e dedicação, de amantes de miniaturas para amantes de miniaturas. E nesse momento, contamos com o apoio de todos vocês para que tudo venha a dar certo!

SOBRE AS PEÇAS

O financiamento trará 20 peças iniciais, entre heróis e monstros. Todas as peças seguem escala de 32 milímetros e são compatíveis com jogos de RPG, Board Games e Wargames.

Elas serão fabricadas de modo industrial, com qualidade internacional em liga de estanho, especialmente criada para reproduzir os mínimos detalhes de cada peça.

Traremos ao mercado brasileiro miniaturas de qualidade tanto para jogadores ou colecionadores que buscam um personagem pronto, quanto para aqueles que dedicam algum tempo na pintura e personalização de suas próprias peças.

Sendo assim, para atender a todo público, nesse financiamento vocês poderão adquirir as miniaturas nas opções pintadas ou sem pintura.

As miniaturas pintadas virão montadas, com base, qualidade de pintura artesanal e acabamento em verniz. As miniaturas sem pintura virão desmontadas e acompanham base. Ambos os tipos serão entregues em embalagens Blister.

VANTAGENS DO FINANCIAMENTO

Com o financiamento, visamos conseguir lançar nossas peças no mercado, conquistar novos clientes e, principalmente, confeccionar novas peças e assegurar a consolidação de uma grande coleção futura.

O financiamento terá um desconto inicial de 15% e conforme o pacote escolhido poderá chegar a 20% e até 25% para os apoiadores. Enquanto para os lojistas esse desconto será de 40%.

Após o financiamento vocês poderão encontrar essas e as futuras miniaturas em lojas participantes. O preço também será reajustado, então não perca essa chance de adquirir suas peças.

Para participar do financiamento, basta clicar no link abaixo:

catarse.me/forjaprofana

Share This Post

Leave a Reply