The Indie Hack RPG: Começou a pré-venda da edição brasileira!

The Indie Hack (TIH) é um jogo de RPG de fantasia minimalista, construído a partir das ideias no The Black Hack, que é jogado com lápis, papel, dados e imaginação, um “hack” old school da Primeira Edição de D&D. The Indie Hack pega o jogo old school e adiciona um toque indie: você tem heróis, magia, armadilhas e monstros, porém os jogadores tem maior controle sobre a riqueza da história.

Os personagens não são governados por ideias abstratas de bondade e ordem, mas por Mestres (que tentam impressionar) e Deusas (que tentam apaziguar quando estão próximos da morte). Os personagens têm relacionamentos entre eles e também com PNJs que evoluem dentro da mecânica. Jogadores respondem perguntas focadas nas classes sobre o mundo durante a criação do personagem, para ajudar o Mestre de Jogo desenvolver o cenário e o tom da aventura.

Existem sete classes que podem ser escolhidas: O Veterano sobrevive através das batalhas. O Exorcista bane os Mortos-Vivos. O Caçador consegue achar qualquer coisa em território selvagem. O Trapaceiro evita armadilhas e abre fechaduras. O Elementalista manipula fogo, água e pedra. O Ocultista invoca coisas mortas. E o Forasteiro é… bom… diferente.

Em The Indie Hack, você não coleciona XP, você coleciona cicatrizes!

Garanta o seu em:

fabricaeditora.com.br/produto/the-indie-hack-pre-venda/

 

Share This Post

Leave a Reply