D&D: Waterdeep: Dungeon of the Mad Mage, Undermountain para a 5ª Edição!

A MAIOR DE TODAS AS MASMORRAS!

Explore a mega masmorra de Undermountain nessa grande aventura para o melhor jogo de RPG do mundo!

Na cidade de Águas Profundas (Waterdeep) fica uma taverna chamada Portal Bocejante, nomeada assim por causa do poço aberto em sua sala comunal. No fundo desse poço desmoronado está uma masmorra labiríntica evitada por todos, exceto pelos aventureiros mais ousados.

Conhecida como Undermountain, essa masmorra é o domínio do mago louco Halaster Blackcloak. Por muito tempo o Mago Louco tem habitado nessas profundezas abandonadas, semeando seu covil com monstros, armadilhas e mistérios – para qual finalidade é uma constante fonte de especulação e preocupação.

Esta aventura começa de onde Waterdeep: Dragon Heist termina, levando os personagens do 5º ao 20º nível, caso eles explorem a totalidade do lar de Halaster. Os vinte três níveis de Undermountain estão detalhados, juntamente com o refúgio subterrâneo do Porto da Caveira. Tesouros e segredos são abundantes, mas pise com cuidado!

Waterdeep: Dungeon of the Mad Mage será lançado no dia 13 de novembro, , terá capa dura e miolo coloridos, e custará US$ 49,95 dólares.

Fonte: dnd.wizards.com/products/tabletop-games/rpg-products/waterdeep-dungeon-mad-mage

Share This Post

Leave a Reply