Elementais: Card Game Online brasileiro!

Desenvolvido pelo estúdio brasileiro e independente Hood Studio, Elementais é um jogo de cartas online de estratégia, desenhado todo a mão, que combina os animais com os poderes dos elementos da natureza.

Em Elementais, o jogador desempenha o papel de um guardião elemental, podendo montar seus decks com um ou mais elementos, batalhando com os animais e seus poderes para conquistar o topo do ranking e conseguir prêmios valiosos e raros dentro do jogo.

Assim como em outros card games, as cartas são balanceadas para ter vantagens e desvantagens em combate e, junto a isso, existem outros fatores que podem influenciar muito, como o tipo de terreno onde estão sendo realizada as batalhas e o tipo de elemento de cada carta, que tem suas próprias regras de vantagem e desvantagem.

Mas o que chama a atenção é que você não começa o jogo com um guardião elemental, o processo de ranking não é por nível e sim por alcançar o status de guardião de um elemento escolhido.

Elementais TCG está em desenvolvimento desde janeiro de 2016 e o jogo está em fase de teste aberto com a demo, mas que em breve será lançado em uma campanha de financiamento coletivo (Catarse) para captar recursos financeiros e ser lançado gratuitamente em dispositivos mobiles e PC até o final de 2019.

Já é possível experimentar o jogo em dispositivos Android. Para receber uma cópia, acesse o site no link abaixo, preencha o formulário de cadastro, e aguarde a próxima liberação.

elementaisgame.com

Alguns screenshots do jogo:

Share This Post

Leave a Reply