Mysthea: Legends From the Borderlands, novo RPG de Douglas Santana Mota

Mysthea: Legends From the Borderlands é o novo RPG de Douglas Santana Mota para o mercado internacional de língua inglesa. Douglas é um dos autores da segunda edição e de suplementos do Legacy: Life Among the Ruins, e agora é o Lead Designer deste novo cenário, que será lançado também pela UFO Press, em um financiamento coletivo a partir do dia 12 de março.

Mysthea: Legends From the Borderlands é uma adaptação para o RPG Legacy do cenário do jogo de tabuleiro homônimo da Tabula Games. Nele você liderará suas próprias Guildas e Heróis, explorará um mundo de fantasia geomântica único e reconstruirá uma cidade ao longo de gerações.

Cada campanha de Mysthea: Legends From the Borderlands começa com suas Guildas sendo enviadas como um empreendimento conjunto para uma cidade recentemente devastada pela guerra entre seu Reino e o Império. Como um grupo, você decidirá quais regiões foram arruinadas pela guerra, as quais foram reivindicadas por facções locais, onde sua Guilda pode encontrar conforto e onde os perigos se escondem.

Para saber mais sobre esse cenário e o seu financiamento coletivo, basta ir no link a seguir:

ufopress.co.uk/2019/02/05/mysthea-legends-of-the-borderlands-launches-on-kickstarter-march-12th/

Share This Post

Leave a Reply