D&D 5ª Edição: Stranger Things Dungeons & Dragons Roleplaying Game Starter Set

DUNGEONS & DRAGONS TEMÁTICO DE STRANGER THINGS: Embarque em uma excitante aventura de Dungeon & Dragons, Caça à Tessalhydra, “criado” pelo personagem Mike da série original Netflix, Stranger Things.

• EXCELENTE JOGO PARA NOVOS JOGADORES DE DUNGEON & DRAGONS: Sejam os jogadores novatos em D&D ou apenas procurando por uma nova aventura, este RPG de Stranger Things inclui tudo que um grupo precisa para jogar.

• REGRAS DETALHADAS, LIVRO DE AVENTURA E DADOS DE JOGO: O excitante Livro de Aventura e o Livro de Regras colorido contêm toneladas de informações sobre como jogar, estratégias e dicas para os jogadores subirem um personagem acima do 5º nível, além de um conjunto de seis dados para você ficar pronto para jogar.

• CINCO FICHAS PRONTAS DOS PERSONAGENS USADOS EM STRANGER THINGS: Jogue com o seu personagem favorito da série, como “Will, o Sábio” e “Dustin, o Anão”, além de ter de fichas de personagem em branco.

• INCLUI DUAS MINIATURAS DO DEMOGORGON: O jogo inclui duas figuras do Demogorgon, uma delas os jogadores podem pintar e customizar.

Stranger Things Dungeons & Dragons Roleplaying Game Starter Set será lançado no dia 22 de abril, mas se encontra em pré-venda na Amazon internacional no link abaixo, por apenas US$ 24,99 dólares. A má notícia para os jogadores brasileiros é que ele está sendo vendido como jogo de tabuleiro, ficando sujeito aos impostos brasileiros de importação (livros são isentos). Os impostos e o frete adicionam o dobro do valor do produto, US$ 48,96 dólares!!!

amazon.com/Hasbro-Stranger-Dungeons-Dragons-Roleplaying/dp/B07G5X6N5P/

Share This Post

Leave a Reply