13ª Era: 13 Caminhos Reais em financiamento coletivo!

O Império Dragão jamais será o mesmo!

Os 13 Caminhos Reais é mais do que um suplemento, o livro apresenta diversas novas possibilidades ao jogador de 13ª Era, entre as quais podemos citar novas classes (Mago do Caos, Comandante, Druida, Monge, Necromante e o Ocultista) e o conjunto completo de regras para jogar com estas classes.

O livro traz um conjunto completo para personagens MULTICLASSES e suas regras, o que dá um novo sabor a suas campanhas de 13ª Era, tornando os personagens ainda mais customizáveis e divertidos.

O suplemento apresenta também diversas outras informações importantes para os jogadores e mestres, entre elas descritivos completos sobre as cortes e cidades importantes no cenário do jogo, o Eixo e a Corte das Estrelas, Drakkenhall, a Cidade das Maravilhas, Santa Cora e muito mais.

13ª Era combina as melhores partes do tradicional jogo de fantasia d20. Com novas regras focadas na história, desenvolvido para que você tenha o tipo de jogo que quiser jogar com seu grupo. Criado por Rob Heinsoo e Jonathan Tweet. 13ª Era dá a você todas as ferramentas que você precisa para criar personagens únicos que imediatamente são incorporados ao cenário de maneira importante. Preparar rapidamente aventuras baseadas nos antecedentes e objetivos dos personagens, criar seus próprios monstros, travar batalhas excitantes, e focar no que sempre foi legal e divertido nas aventuras de jogos de fantasia.

Na 13ª Era do mundo, os aventureiros buscam por fortunas no Império do Dragão, enquanto poderosos indivíduos conhecidos como Ícones perseguem seus objetivos que podem proteger o império do caos, ou causar sua ruína. Os jogadores decidem os Ícones que seus personagens se aliam e se opõem. Esses relacionamentos, juntamente com a história pessoal e a Singularidade escolhida durante a criação dos personagens, ajudam a definir o lugar de um aventureiro no mundo de 13ª Era e preparam o terreno para histórias épicas que surgirão no decorrer do jogo.

Este é um financiamento flex, ou seja, o lançamento dele já está garantido pela editora, a New Order. Este financiamento também possibilita adquirir, por um preço bem em conta, o livro básico de 13ª Era e os suplementos já lançados, tanto em PDF, quanto impresso.

O que está esperando? Vá agora mesmo no link abaixo e garanta a sua participação!

catarse.me/13_caminhos-reais

Share This Post

Leave a Reply