EPIFANIA: Deuses em Nós – Amostra do livro!

A pré-venda do EPIFANIA: Deuses em Nós começará em breve! Na semana passada, postamos algumas novidades bem bacanas. Para diminuir ou aumentar a ansiedade ainda mais, trazemos hoje para vocês uma pequena amostra interna do livro, que vocês podem conferir na imagem abaixo. A ilustração na amostra é do artista Alonso Martinez Monteiro. A diagramação e o projeto gráfico do livro é do designer Marfelo Lacerda.

 

 

Confiram também, no link abaixo, a primeira versão da Ficha de Personagem editável de EPIFANIA: Deuses em Nós, feita pela designer Rafa Wehrs. Só clicar e baixar!

ficha-editável-Epifania

E fiquem no aguardo para o pontapé inicial da pré-venda e dos streamings!

* * *

EPIFANIA: Deuses em Nós é um RPG multigênero e sem fatores randômicos, um RPG que não usa dados nem qualquer outro acessório que os substitua. Nele cada jogador encarna um deus que foi aprisionado no Simulacro, uma existência mortal onde ele reencarnou por centenas de anos ignorando sua verdadeira natureza e poder, a mais perfeita prisão sem grades. Os personagens dos jogadores estão despertando ou despertaram recentemente de seu aprisionamento, e agora querem ascender e reaver o seu lugar no Multiverso.

Este é o novo RPG de Marcelo Telles (Crônicas da 7ª Lua, Reia e Conspiração do Amanhecer), criador e Coordenador da REDERPG, que será lançado em financiamento coletivo pela New Order Editora.

A espetacular capa, logo, projeto visual e ficha de personagem do EPIFANIA são de Diego Silva. Confiram a imagem da capa logo abaixo:

 

Acompanhem e curtam a fanpage do EPIFANIA: Deuses em Nós e participem do grupo de discussão no Facebook:

facebook.com/EpifaniaRPG

facebook.com/groups/epifaniarpg

Epifania net

Share This Post

Leave a Reply