Chamado de Gathulhu RPG em financiamento coletivo!

Um RPG completo, onde as felinas e felinos salvam o mundo, enquanto os humanos os alimentam.

A Pluma Press está trazendo para o Brasil o Chamado de Gathulhu, de Joel Sparks, um RPG completo e divertido onde as felinas e felinos são as heroínas e heróis que salvam o mundo dos horrores cósmicos criados por H.P. Lovecraft numa sátira bem humorada.

O sistema do jogo é simples, usando apenas dados de seis lados, o que o torna prático e leve para partidas rápidas com os amigos ou campanhas longas. Este livro é completo e tem tudo o que você precisa para jogar.

Na edição original, o jogo é formado por dois livros: Livro I: O Gatonomicon que contém todas as regras de criação de personagens gatas e gatos com orientações para as jogadoras e jogadores, e o Livro II: O Impronunciável Felinagem com instruções para a Gateira ou Gateiro (como é chamado o narrador, ou contador de história, nesse jogo) sobre como organizar as partidas, manter o ritmo de jogo e criar histórias e aventuras interessantes e divertidas.

No Brasil, estamos unindo esses dois livros em uma só edição capa dura. Isso não é demais? Não tem como ficar de fora!

Na edição nacional do Chamado de Gathulhu teremos um apêndice com regras de adaptação para o sistema Fate e Chamado de Cthulhu 7a Edição. Esse apêndice será lançado no formato PDF, mas poderá passar a ser impresso, como capítulo final do livro básico, através das metas extras.

Além disso, o financiamento também reverterá doações para ONGs que cuidam de animais e para o Hospital do Câncer Uberlândia.

O financiamento coletivo de Chamado de Gathulhu usa a modalidade flex, o que indica que seu lançamento é garantido pela editora.

O que está esperando? Para participar do financiamento, basta ir no link abaixo:

catarse.me/gathulhu

 

 

 

Share This Post

Leave a Reply