Starfinder RPG: Última semana de financiamento do Arquivo Alienígena!

Entrou em sua última semana o financiamento coletivo do Arquivo Alienígena, suplemento de raças e criaturas para o Starfinder RPG. Sua meta básica já foi há muito batida, então basta financiar para garantir o seu exemplar e as outras recompensas que interessarem. Confira a seguir!

Um compêndio com mais de 20 raças jogáveis e dezenas de alienígenas para fazer contato imediato!

Starfinder é um jogo de fantasia científica, um gênero misto que contém elementos de ficção científica e fantasia, focado em aventuras de mundos fantásticos, exploração da galáxia e viagens em espaçonaves pela Deriva. Lugar onde magia e tecnologia se misturam e se confundem. Existem também muitos outros conflitos, como guerras entre colônias, disputas de grupos políticos e concorrência de corporações galácticas.

Criado pela Paizo, criadora do Pathfinder RPG (que teve sua Segunda Edição financiada e lançada em português pela New Order SIMULTANEAMENTE à data de lançamento da versão em inglês), ele é um RPG completo e independente com regras baseadas na 1ª edição de seu irmão medieval, mas com várias melhorias e incrementos de regras que tornam o jogo mais moderno, mais ágil, mais equilibrado e mais fácil. Um RPG divertido e prazeroso de jogar em relação aos sistemas d20 que estávamos acostumados a ver baseados na OGL da 3ª edição. Em questão de regras, ele ainda tem várias melhorias que foram aproveitadas na 2ª edição do Pathfinder, mas sem perder a vantagem de que todo o material do Pathfinder RPG 1ª edição (e D&D 3.5) pode ser usado junto dele com pouca ou quase nenhuma conversão.

O financiamento de lançamento do Starfinder RPG alcançou diversas metas extras além da meta base proposta, incluindo o Escudo do Mestre, a aventura Disparo Apressado onde seu grupo controla apressamandras, os seis volumes completos da Trilha de Aventuras Sóis Mortos, a Ficha Expandida de Personagem (com uma versão auto-completável exclusiva do Brasil) e material básico da Sociedade Starfinder.

Entretanto, ficou faltando um suplemento importantíssimo, para lhe oferecer os antagonistas e aliados que você precisa para o seu jogo: o Arquivo Alienígena!

O Arquivo Alienígena é um suplemento com mais de 80 alienígenas para você combater e fazer amizade, incluindo 22 raças jogáveis para os jogadores (de dragonianos alados a cérebros flutuantes hiperevoluídos), regras e magia para convocar alienígenas e outras criaturas, opções para criar monstros rapidamente e de forma coerente com vários modelos e anexos, além de vários itens tecnológicos, itens mágicos, armas, armaduras, implantes corporais e outro equipamentos para seu personagem.

E este financiamento visa possibilitar exatamente a publicação deste suplemento, que é apenas o primeiro de muitos (todos, na verdade) suplementos que a New Order pretende publicar no Brasil. E podem ficar satisfeitos e cobrar, pois a editora pretendemos trazer todos os produtos da linha do Starfinder (e do Pathfinder Segunda Edição).

Já temos outros 6 livros além do Arquivo Alienígena 100% traduzidos. Com este financiamento aqui sendo bem-sucedido, certamente traremos os suplementos Mundos do Pacto (capa dura), Arsenal (capa dura), Trilha de Aventuras e muitos outros para o nosso país! Muitos deles já estão com texto em português completo, só esperando o sucesso do Arquivo Alienígena para entrarem na fila!

E detalhe: o livro do Arquivo Alienígena já está em sua versão 100% pronta para a gráfica! Assim que a meta for batida, já vai direto para impressão!

ATENÇÃO: se você ainda não adquiriu seu Livro Básico e outros suplementos do Starfinder já disponíveis (como a Trilha de Aventuras Sóis Mortos completa), você pode fazer isso através deste financiamento coletivo, basta conferir as recompensas disponíveis!

Para participar do financiamento, basta ir no link abaixo:

catarse.me/starfinderAA

Share This Post

Leave a Reply