D&D 5ª Edição: Tanares RPG – Cenário brazuca em financiamento em inglês!

Olá aventureiros! Você está a procura de melhores aventuras para seu jogo de 5ª Edição? Ela está saindo do forno em um novo Kickstarter:

Tanares RPG para D&D 5ª Edição!

O time de escritores e designers da Dragori Games criou três impressionantes livros que formam uma coleção. Com quase mil páginas para ajudá-lo a construir, adicionar ou mesmo complementar uma campanha em andamento.

Com a participação de grandes autores e designers convidados como o Lead Game Designer do Skyrim, Bruce Nesmith, o criador original de Forgotten Realms, Ed Greenwood, e Skip Williams, Lead Game Designer da 3ª Edição de Dungeons and Dragons.

Esses livros, em capa dura, podem ser comprados independentes ou os três em conjunto com um belíssimo slipcase, contendo também um mapa duplo e um escudo do mestre. O Guia do Jogador traz quatro novas classes únicas, o Madwalker, o Elementalist, o Redeemer e o Dragonblade, além de outras 4 classes, chamadas de classes simples, criadas especialmente para jogadores iniciantes trazendo todo poder e o tema de classes clássicas, porém muito mais simples de serem jogadas. O livro também traz magias, raças e antecedentes, ele é, definitivamente, aquele que você precisa para obter aquela fagulha de inspiração.

O Cenário de Campanha é um livro repleto de criaturas, PdMs, e a descrição de diversas incríveis regiões e a história única do mundo de Tanares. Com diversos ganchos para aventuras, você pode utilizar este livro para criar uma nova campanha no mundo de Tanares ou para adicionar ideias, PdMs ou aventuras únicas e interessantes para a sua campanha.

E por último, o terceiro livro, Aventuras nos Reinos da Loucura traz para você uma história repleta de mistérios e reviravoltas que leva os heróis do nível 3 ao 12, incluindo uma luta de vida ou morte na Arena, uma investigação de assassinato, exploração de regiões e uma caça a artefatos antigos capazes de alterar o tempo e o espaço, culminando em uma jornada para enfrentar uma entidade antiga vinda do próprio pesadelo.

Para todos os apoiadores do Brasil que adquirirem os livros, em qualquer formato, a Dragori enviará em PDF os três livros em PORTUGUÊS. (A tradução será entregue tão logo quando todo material e as metas estendidas sejam traduzidas, revisadas e diagramadas.)

Para participar do financiamento e garantir suas recompensas, acesse o link a seguir:

kickstarter.com/projects/dragorigames/tanares-rpg

Além disso, a Dragori também disponibilizou vários PDFs e imagens para vocês baixarem e conferirem:

Aventura
dragorigames.com/sample/adventure.pdf

Players Guide
dragorigames.com/sample/guide.pdf

Sourcebook
dragorigames.com/sample/sourcebook.pdf

Mapas
dragorigames.com/sample/map.jpeg

dragorigames.com/sample/capital.jpg

Share This Post

Leave a Reply