EPIFANIA: Deuses em Nós será lançado em pré-venda pela New Order!

A New Order Editora confirmou que EPIFANIA: Deuses em Nós será o segundo RPG do selo Last Order, a linha de RPGs nacionais da editora que teve como primeiro produto o Belregard. Além disso, EPIFANIA será lançado em pré-venda, ou seja, o seu lançamento está garantido pela New Order e ocorrerá agora no início do ano! Nesse momento, o livro está sendo submetido à classificação indicativa.

Aguardem, em breve, mais informações sobre a pré-venda! Por hora, confiram a espetacular capa feita por Diego Silva:

* * *

Quer saber um pouco mais antes dos próximos artigos? Baixe agora o PDF de playtest aberto do EPIFANIA e a ficha de personagem que estão no link e na imagem abaixo e descubra!

EPIFANIA Playtest final

 

EPIFANIA: Deuses em Nós é um RPG multigênero e sem fatores randômicos, um RPG que não usa dados nem qualquer outro acessório que os substitua. Nele cada jogador encarna um deus que foi aprisionado no Simulacro, uma existência mortal onde ele reencarnou por centenas de anos ignorando sua verdadeira natureza e poder, a mais perfeita prisão sem grades. Os personagens dos jogadores estão despertando ou despertaram recentemente de seu aprisionamento, e agora querem ascender e reaver o seu lugar no Multiverso.

Este é o novo RPG de Marcelo Telles (Crônicas da 7ª Lua, Reia e Conspiração do Amanhecer), criador e Coordenador da REDERPG, que será lançado em financiamento coletivo pela New Order Editora.

A imagem, arte, logo e design do playtest de EPIFANIA são de Diego Silva.

Acompanhem e curtam a fanpage do EPIFANIA: Deuses em Nós e participem do grupo de discussão no Facebook:

facebook.com/EpifaniaRPG

facebook.com/groups/epifaniarpg

Epifania net

Share This Post

Leave a Reply