Audaciosamente indo… RPG em financiamento coletivo!

Um RPG de ficção científica inspirado em Jornada nas Estrelas!

Audaciosamente indo… é um RPG Powered by the Apocalypse inspirado por Jornada nas Estrelas, em especial as séries A Nova Geração e Voyager. É um jogo no qual você e seus amigos criarão sua própria nave estelar e se aventurarão por toda a galáxia.

Audaciosamente indo… coloca nas mãos dos jogadores o comando de uma nave galáctica e permitirá que explorem novos mundos, descubram novas civilizações e formas de vida, e ressignifiquem a própria questão do que é ser humano num mundo de ficção científica.

Agora, o que você vai encontrar nestas páginas? Vamos ver…

Uma visão geral da galáxia de Audaciosamente indo…, com a história da Frota Galáctica e os avanços tecnológicos existentes;
Regras e movimentos básicos, seguindo a mecânica dos jogos Powered by the Apocalypse;
Dez (10) arquétipos/playbooks: Comando, Timoneiro, Oficial de Comunicações, Oficial de Engenharia, Oficial de Segurança, Oficial de Ciências, Oficial Médico, Oficial de Inteligência, Diplomata, e Prodígio;
Origens distintas, na forma de espécies únicas em jogo;
Dicas e movimentos para o Mestre de Jogo, incluindo também seus Objetivos, Princípios, Frentes e Perigos;
Um sistema de geração de setores galácticos, de maneira fácil e intuitiva, seguindo os princípios do pointcrawl, apresentando os principais pontos de interesse da galáxia;
Antagonistas, missões de exemplo e muito mais!

A boa notícia é que o livro já está todo pronto. Sim! O texto já está revisado e diagramado, a arte está pronta, e, essencialmente, só falta enviá-lo para a gráfica. Com o projeto financiado, tudo indica que todos receberão seus livros até o fim de abril de 2020!

A notícia que é melhor ainda é o fato de que os valores de financiamento coletivo deste projeto são pequenos: mesmo com pouco investimento você poderá receber o livro impresso na sua casa!

Para participar do financiamento e garantir o seu exemplar, basta ir no link a seguir. Confira também o vídeo de apresentação logo abaixo:

https://www.catarse.me/ai

 

 

Share This Post

Leave a Reply