Gatunos RPG em financiamento coletivo!

Neste RPG, você é um ladrão vivendo em uma cidade repleta de intriga e perigos!

Gatunos é um RPG sem mestre/narrador para jogar de forma solo ou cooperativa. Neste jogo os jogadores interpretam gatos ladrões e mercenários fazendo o serviço sujo das cinco grandes facções que comandam a cidade. Em meio a intrigas, espionagem, assassinatos e roubos, seu personagem vai conquistando seu espaço para se tornar o maior criminoso da cidade.

As Regras

Usando regras simples Gatunos garante que você possa jogar incríveis aventuras sozinho ou em conjunto com seus amigos. Baseadas em um dos mais renomados sistemas de RPG da atualidade, Apocalypse World, este jogo lhe entregará uma experiência de mundo aberto mas vivo, em que cada facção (fronts) estará mudando os rumos da cidade caso você não interfira (ou mesmo, ajude).

O sistema também tem influências de jogos como: Blades in the Dark, Ironsworn, Mythic GME, Burning Wheel, Urban Shadows, Monster of the Week e Cthulhu Dark.

Gatunos RPG já bateu sua meta básica e está financiado! Para garantir o seu exemplar, basta ir no link abaixo. Confira também, a seguir, o vídeo sobre o jogo:

catarse.me/gatunos

 

Share This Post

Leave a Reply