Runa RPG em financiamento coletivo!

Você é um Marcado. Amaldiçoado a vagar pelo mundo despedaçado de Obron. Lute pelo seu destino!

Você é um Marcado, condenado a vagar pelo mundo estilhaçado de Obrom, dividido em um sem número de Domínios diferentes. Cada um desses Domínios guarda diferentes ruínas, perigos e tesouros… e a oportunidade de se obter poder o suficiente para se tornar um Lorde Rúnico.

Runa RPG foi inspirado nos jogos de videogame tipo souls (Dark Souls, Bloodborne, Elden Ring), desafiantes e solitários, com mundos intrigantes e misteriosos. Assim, Runa é um RPG solo, para ser jogado utilizando apenas dados de seis faces. Ele está em financiamento coletivo flexível, de modo que o seu lançamento está garantido por sua editora, a IndieVisivel Press.

Morra. Se levante. Esse é o seu destino.

Em Runa, o jogo se divide em duas fases: Exploração e Combate.

Cada Domínio tem um mapa com pontos definidos, representando locais com suas características, segredos e inimigos. Dia e noite podem fazer toda a diferença, e a Exploração permite que o jogador encontre esses segredos, inimigos ou mesmo acesse outros locais do mapa.

O Combate é realizado em uma grade 4×4. Cada inimigo tem um conjunto de habilidades, e o uso delas dependerá da rolagem de dados. O terreno e habilidades de área devem ser levados em consideração, tornando o combate estratégico e único.

Para participar do financiamento e mais informações, basta ir no link abaixo:

catarse.me/runa

 

Share This Post

Leave a Reply