D&D: Curse of Strahd Revamped Edition

ENTERRE-SE NO HORROR GÓTICO!
Descubra o terror de Ravenloft nesta aventura inesquecível para o maior jogo de RPG do mundo.

Sob fortes nuvens de tempestade, o vampiro Conde Strahd von Zarovich fica em silhueta contra as antigas muralhas do Castelo Ravenloft. Um trovão retumbante bate nas torres do castelo. O uivo do vento aumenta quando ele baixa o olhar em direção à vila de Barovia.

Longe, lá embaixo, mas não além de sua visão aguçada, um grupo de aventureiros acaba de entrar em seu domínio. O rosto de Strahd forma um leve indício de sorriso enquanto seu plano sombrio se desenrola. Ele sabia que eles estavam vindo e sabe por que eles vieram – tudo de acordo com seu plano.

Um relâmpago rasga a escuridão, mas Strahd se foi. Somente o uivo do vento preenche o ar da meia-noite. O mestre do Castelo Ravenloft está recebendo convidados para o jantar. E você está convidado!

COMPONENTES DE CAIXÃO
Curse of Strahd, um dos mais populares produtos do RPG Dungeons & Dragons de todos os tempos, dividido em três partes: uma aventura de 224 páginas encadernada para personagens dos níveis 1 ao 10; Creatures of Horror, um livreto de 20 páginas dos monstros que aparecem na aventura; e um livreto de 8 páginas do Tarokka Deck.

• Uma folha de rosto com a imagem de Strahd von Zarovich de um lado e o bloco de estatísticas do monstro Strahd do outro.

• Um Escudo do Dungeon Master de quatro painéis robusto, projetado para uso com a aventura.

• Um mapa pôster frente e verso mostrando o domínio de Barovia de um lado e o Castelo Ravenloft do outro.

• 54 cartas Tarokka estampadas, que ajudam a determinar o caminho dos heróis na aventura.

• Uma caixa dobrável para guardar o baralho Tarokka.

• 12 cartões postais (3 cópias de cada um dos 4 cartões diferentes), que você pode usar para convidar amigos para o seu jogo.

A caixa em formato de caixão de Curse of Strahd Revamped Edition será lançado no dia 20 de outubro e custará US$ 99,90 dólares.

Fonte: dnd.wizards.com/products/tabletop-games/rpg-products/curse-strahd-revamped

Share This Post

Leave a Reply