D&D: Tasha’s Cauldron of Everything, expansão das regras básicas!

QUE FEITIÇARIA MARAVILHOSA É ESSA?

Uma mistura mágica de opções de regras para o maior jogo de RPG do mundo.

A maga Tasha, cujas grandes obras incluem a magia gargalhada nefasta de Tasha, reuniu fragmentos de conhecimentos preciosos durante sua ilustre carreira como aventureira. Seus inimigos não iriam querer esses segredos preciosos espalhados por todo o multiverso, então, em desafio, ela coletou e codificou essas informações para o enriquecimento de todos.

Imagens da capa alternativa e da capa padrão.

• SUBCLASSES EXPANDIDAS. Experimente as opções de subclasse para cada classe de Dungeons & Dragons, incluindo o artífice, que aparece no livro.

• MAIS OPÇÕES DE PERSONAGEM. Mergulhe em uma coleção de novas características de classe e novos talentos, e personalize a origem do seu personagem usando regras diretas para modificar os traços raciais de um personagem.

• APRESENTANDO PATRONOS DE GRUPO. Quer você faça parte do mesmo sindicato do crime ou trabalhe para um dragão ancião, cada opção de patrono de grupo vem com suas próprias vantagens e tipos de atribuições.

• MAGIAS, ARTEFATOS E TATUAGENS MÁGICOS. Descubra mais magias, bem como tatuagens mágicas, artefatos e outros itens mágicos para sua campanha.

• OPÇÕES DE REGRAS EXPANDIDAS. Experimente regras para ajudantes, ambientes sobrenaturais, perigos naturais e negociações com monstros, e obtenha orientação sobre como executar uma sessão zero.

• UMA PLETORA DE ENIGMAS. Prontos para serem jogados em qualquer aventura de D&D, enigmas de dificuldade variada aguardam seus aventureiros, completos com armadilhas e orientação sobre como usar os enigmas em uma campanha.

Cheio de conteúdo expandido para jogadores e Dungeon Masters, este livro é um ótimo complemento para o Livro do Jogador e o Livro do Mestre. Você encontrará mais opções de regras para todas as classes de personagens do Livro do Jogador, incluindo mais opções de subclasse. A classe artífice, um mestre em invenções mágicas, é incluída na medida certa. E a mistura dessa bruxa não estaria completa sem a adição de uma pitada de artefatos, opções de livro de magias, magias para personagens dos jogadores e monstros, tatuagens mágicas, patronos de grupo e outras guloseimas saborosas.

Tasha’s Cauldron of Everything será lançado no dia 17 de novembro, terá capa dura e miolo coloridos, e custará US$ 49,95 dólares.

Fonte: dnd.wizards.com/products/tabletop-games/rpg-products/tashas-cauldron-everything

Share This Post

Leave a Reply